Preço apoio de braço

Boas, tenho uma hipótese interessante numa B6 e só houve uma coisa que me desagradou, que é não ter apoio de braço (nem sei como a Audi em 2004 consegue vender um carro sem isto...).

Tenho o preço para o apoio novo de origem de 200-210 euros composto pelas 3 peças (apoio, tampa e outra coisa qualquer que não sei o que é).

Acham um preço porreiro ou nem por isso ?

Já agora para não abrir outro tópico:

Onde aparece a informação da autonomia ?
Hoje experimentei uma que tinha CB bordo mas estava na 'super-reserva' (ia a apitar e tudo) e fiquei com a sensação que a autonomia aparecia num local diferente do consumo instantâneo ou média de consumo/velocidade.
 
rca33 disse:
Fiz alguma pergunta difícil ou o pessoal só responde às apresentações ? :lol:

há muito pessoal que sim , infelizmente só ca andam para dizer bem vindo .

eu acho que se for novo e original está dentro dos valores , mas se queres ter a certeza , pergunta ao audistore que ele de certeza que te diz o preço em novo .

na minha opinião está dentro dos valores
 
óh vizinho o pessoal já está em romaria para o encontro do chouriço assado!

o apoio de braço para o 8L custa mais de 300eur por isso tás cheio de sorte! :lol:
 
Acho que o preço não está mau que para o A3 8P se não me engano na audi vai para os 250€.....
(base+gaveta+tampa)
 
nao te sei responder bem porque tenho um audi b5...e o preço so para a tampa é 75€,isto na audi...tambem tenho de comprar ja que ta partida :'(

se achas o preço muito puxado,tenta a drogaria do srº ebay ;)
 
Obrigado a todos pelas respostas.

Essa romaria do chouriço assado não sabia. :)

Acho que já perdi alguma coisa 8)
 
Back
Top