Preciso de Casquilhos eixo traseiro A3 8L TDI

Oi pessoal.. estive a ver o meu carro por baixo, pois faz um barulho do tipo "TUMM" quando passo numa lomba ou numa estrada mais irregular e curiosamente so do lado direito, apos ter tirado tudo fora da mala, preciste.
Apos ter falado neste topico ( http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11542.0 ) e aconselharam-me a ver se estava apertado o amortecedor, meti-me debaixo do carro a ver e descobri que tenho os casquilhos nas lonas, penso eu... Deixo algumas fotos do lado direito, que ate tem borracha solta!! Qual o preço disto?? será que era daqui o barulho nas covas???

Será de facil montagem?? ou é necessario Prensas??
Obrigado...

98991315xb6.jpg

94577432yb7.jpg

23807056tq7.jpg
 
Os casquilhos da frente acho que rondam 20€ cada... os de tras nao devem fugir mt a esse preço... digo eu...

Acho que os barulhos provenientes dos casquilhos é mais à base de xiadeiras :roll: :roll: :roll:
 
Boas,
o meu carro tb tem este problema e pretendia perguntar...quais o casquilho que devo comprar em metal ou em fibra (plastico)? informaram-me que em metal só na marca é verdade ou n?

Cumps Pratas
 
Boas!

pelos preços....deverão rondar mais ou menos isto....mete 2 powerflex atras...

Nº 5 - Refª - PFR85-415______________Casquilho Apoio Susp. Tras___________ 45.50€ x 2



Se quiseres ter mais rigidez no chassi....

Cumpts
Chase
 
Back
Top