PRECISO DE AJUDA, SERA QUE ALGUEM ME CONSIGA AJUDAR???

AJUDAM ME....
o meu carro a frio (audi A3TDI 130CV TIPTRONIC) não passa as mudanças (só a frio) depois de me informar a passar o carro a maquina vem ai os meus seguintes problemas.

1 º O FILTRO
: A audi vendeu me o fitro (1º problema) de oleo para a caixa de velocidade (tiptronic), mas pergunto onde vai o filtro? farto me de ligar para eles, ja me desloquei 2 ou 3 vezes com o carro ate la, não me conseguem resolver o problema.
Orame dizem que o carro nao leva filtro oram dizem que tem que se informar melhor e ver com os mecanicos!!!
depois la me deram um esquema (mesmo muito pouco reprensentativo).
Ou seja fico sem saber onde fica o filtro, voltei para audi e tive a analizar o esquema... tbm não me souberam responder....


2 º A VALVULA 4 (N91)
: passei o carro a maquina e um colega (vag-com salvo erro) acusou # VALVULA 4 SOLENOID (N91)
Fui a audi, eles queriam me vender o N91 por 1200 euros + iva ( uma caixa completa cheia de valvula etc...) apos insistir la consegui fazer para eles investigar então fiquei de lhe dar a cor da valvula para poder encomenda la (esta custa 62euros) alguem me consegue dar a referencia exata deste valvula para evitar estar a desmonta la para saber a cor???

ESTA AQUI ALGUEM CAPAZ DE ME AJUDAR OU DE ME DAR ALGUMA DICA.... e que não estou disposto a deixar o carro na audi para eles me dizer para mudar a caixa e o n91

Perceberam?

Obrigado pessoal
 
filtro na caixa desconhecia por completo mas nao vou dizer que nao leva pk nao tenho a certeza
quanto ao erro mete ai o codigo que da para te podermos ajudar mais

abraços
 
Bem estou la quase,

O caso do filtro foi um colega que me disse (tens que mudar o filtro e o oleo)
e assim o filtro (a audi recomenda que este filtro nunca seja muda, trata de 1 filtro vitalicio, só se muda em caso extremos)

Relativamente ao erro, trata se do erro valvula 4 (n91)
ate agora deslocava me a vag...
mas hoje fui mesmo a audi, começaram com a mesma cena do n91 (1300 euros mais iva)

mas finalmente la combinei com eles (anderam as voltas no pc e encontrarem), vou lhes trazer a valvula (para eles verem a cor o a referencia) para enconmenda la (62 euros mais iva).

Em principio o meu pb fica resolvida segunda feira..... digo em principio....
Logo que terei novidades informo te.

obrigado pela tua ajuda

boa pascoa
 
Paulo Santos disse:
Tenho Rns Queria ver imagem Andamento Como Faço
Boa Pascoa

Além de nem sequer fazer uma apresentação, e deixas cair assim uma pergunta no meio de outro tópico que não tem nada a ver ... :roll: :roll:
 
Back
Top