Preciso de Ajuda de km tiver A4 1.9tdi apartir 2001

Posted: Thu Jan 26, 2006 7:56 pm Post subject: Ajuda na compra da bomba de óleo Direcção Assistida no EBAY

--------------------------------------------------------------------------------

Pois é tenho k mudar a bomba de óleo da direcção assistida aquilo depois de carro aquecer, em manobras no antes do final faz uns barulhos k mais parece k vai partir. Já fui a 2 mecânicos e o preço da brincadeira não fica em menos k 550euros a peça são 500euros já com iva, fui-me informar numa casa de peças.

K fiz eu? pus-me a brincar pelo ebay e lá encontrei uma bomba k físicamente pela foto os encaixes e a entrada e saída do óleo, é igualsinha à minha, mas as refeências k tenho n são iguais:
Do Ebay
* J/S/A/P: 5/12/97/110
* Client: 4B0 145 155D

Minha A4 1.9Tdi 2002
* J/S/A/P: 2/12/02/110
* Client: 8D0 145 156T


É verdade qd fui à casa das peças ele é k tirou a referencia da meu carro e disse-me k aquela k ele tinha no computador n era a mm k a do meu carro. Mas k dava.

O que eu queria é k me fizessem o favor de verem a referencia das vossas bombas de óleo . Isto para os proprietários de A4 1.9Tdi 130cv apartir de 2001.

Aqui ficam as fotos para poderem ver as referencias:

1.html


Conto com a vossa Ajuda
 
Olá é verdade q ambas as bombas dão para o teu carro.

A diferença rezide na ligação do tubo de alimentaçao na bomba.

A tua possivelmente é torta e a da outra é direita.

Mas podes montar que até o tubo que lá vai apertar serve o mesmo.

Cump.

Nuno tavares
 
oi,

eu por acaso na minha A4 1.9 (2004) tb faz uns barulhos qd distorço do maximo do lado direito, ja andei a ver donde vinham esses estalinhos e nao ouvia no motor mas sim no interior por baixo do volante...mas nao detectei o sitio exacto.

será k é o mm problema?!?!

abraços!
 
Barulhos

oi

Esses barulhos tens a certeza q nao provenientes da parte de fora do carro.

E quando tens a direcção virada e andando devagarinho nao faz mais?

Não parece uns estalitos tipo esferas a rolar (tic tic)

Abraço

N.T. ABT
 
eu tb tenho uns estalinhos, um pouco parecidos como descreveste nuno, mas smp imaginei que fosse o catalizador pq só acontece quando ligo o carro a frio
 
Eu noto quando o carro está imobilizado e frio ao arrancar com a direcção torcida a direcção parece que dá uns estalidos, como se alguma coisa tivesse ido ao sitio.

Assumi que fosse feitio e não defeito já que não noto mais nenhum comportamento estranho a nivel de direcção suspensão, mesmo forçando S's.

Não será feitio mesmo ???

Tenho uma A4 de 2003 (modelo 2004) de 130 importada com agora perto de 116 mil.
 
BArulhos

Ese tipo de brulho se é o que estou a pensar é dos rolamentos da frente.

Nao é gripado mas depois de algum tempo fazem isso..

Eu montei 2 Novos Frente e passado 5000 Km o do lado Dto já dá esses estalitos.

É do material q é de fraca qualidade !!!!!!

Mas sem stress nao vai cair.

Se desejares q oiça isso ao vivo apita.

Por enquanto estou sem trabalhar (seguro trabalho) vai para 2 meses porq parti a Tibia

vou Trabalhar di a 3 de Julho

Contacto 964038173

Cump. Nuno T. ABT
 
oi Nuno,

sim esses estalinhos só dão a quente, a frio nada e é só oiço com o carro parado e com a direcção toda pra direita e qd distorço...
em andamento devagar nao dá pra notar só em estacionamentos...

isso agrava? ou posso ir andando mais um tempo c isso assim?

abraço!
 
Back
Top