Prblema grave... Carinha desliga-se em andamento

Boa tarde

acho que a minha carinha anda possuida so pode..
Carro:Audi a4 b5 1996 1.9 tdi 110cv.
Problema: vinha a andar normal a uns dias a uns 60km e derrepente começou-me a luz da resistencia a acender e apagar(pelo menos 3 vezes) e quando ela fazia isso o ponteiro da rotaçao caia e o da veloçidade ficou todo atrofiado tb a tremer etc..epa parei o carro ,E ate mesmo cmo ela desligada os ponteiros mexiam um bocadinho,tremiao..depois disso andou dois dias sem me fazer nada..
hoje vinha a andar mais ou menos na mesma zona nao e que a carinha começou a tremer e sem força e desligou-se!! isto do nada, mas mal ela se desligou dei a chave tava tudo normal outra vez! depois quando cheguei ao destino voltou a fazer o mesmo problema dos ponteiros mas desta vez so da veloçidade! ate filmei mais logo vou meter o filme para perceberem..

bolas o que sera isto??? nunca me tinha feito tal coisa, e nao faço a minima de qual seja o problema!

PS:nao tenho vagcom :duhh:
 
Eu aposto que basta fazer um teste via VAG-COM, à bomba injectora e isso fica novo...
Penso que não estou a dizer nenhuma asneira.
 
Anda aí coisa ruim.. Bruxedo!! =) Vag para se ver erros.. tentar apagar erros. muda de chave (se tiveres outra) --imobilizador, corte de gasoleo..
 
O carro nao foi reprogramado a pouco tempo? Foi por chip? Parece me sintoma de mau contacto das eproms.
 
sera? este fim de semana vou trocar os chips para ver se tenho os mesmos sintomas . é que o problema e que isto so de vez em quando! so me fez duas vezes.. sera que no vagcom se for algum mau contacto detecta?
 
sera? este fim de semana vou trocar os chips para ver se tenho os mesmos sintomas . é que o problema e que isto so de vez em quando! so me fez duas vezes.. sera que no vagcom se for algum mau contacto detecta?

Em principio ficou registado no vag!...
 
Back
Top