Praticantes de BodyBoard ou Surf...

eu tenho o material todo de surf adoro mas infelizmente devido a horarios de trabalho e impossivel evoluir o que quer que seja :(
 
wake_board entra?

Tambémmm lol vou começar no BB era a ver se arranjava companhia ou mesmo para me darem algumas dicas hehe

eu tenho o material todo de surf adoro mas infelizmente devido a horarios de trabalho e impossivel evoluir o que quer que seja :(

Pois é sempre o problema é a disponibilidade, este verão experimentei fazer surf (numa prancha daquelas gigantes lol) e até gostei, é preciso é muita hora de pratica!
 
Já fiz Bodyboard há muitos anos, a ultima vez q fiz foi para ai a 10/12 anos, até me roubarem a prancha em casa de um amigo meu, depois comprei um A3 e nunca mais andei ehehehehe
 
para começar bb é muito mais fácil por não haver tanta queda e o medo de nos mandar-mos a ondas ser menor porque não se tem uma queda tão aparatosa.
acho que o mais difícil tanto no bb como no surf é começar a fazer o bico de pato, ou seja, passar por baixo das ondas, depois de teres isso controlado estás muito mais à vontade dentro do mar porque até lá sempre que entra um set maior há uma certa pressão devido à porrada que se apanha das ondas até se chegar lá fora LOL.

mas quando se apanha uma ondinha esquece-se o que se sofreu para lá chegar fora até termos que virar novamente para out side heheheh.

de início o melhor é ir com o mar calmo máximo meio metro e em praias sem muita corrente senão custa e desanima que por vezes um gajo entra está lá uma hora e faz 3 4 ondas LOL

mas como sempre me disseram és tu a prancha e o oceano tranquilos LOL
 
Back
Top