potencial renault 1.5dci!!!

Eu andei com um Clio dci de 65 cv na ultima semana de 2002

Motor fraquito comparado com que estou habitado.
Barulhos parasitas quanto basta..... com 120.000 km
Gastou cerca de 5 l/ 1000
 
Aki por casa ha um clio 1.5Dci de 65 ou 85cv... nao sei bem...

É da minha irmã e raramente ando com ele mas....

axo que não devia comentar pois não consigo dizer isto de forma educada mas...


KE GRANDE M******************** :evil: :evil: :evil: :evil:
 
lucianorato disse:
Eu andei com um Clio dci de 65 cv na ultima semana de 2002

Motor fraquito comparado com que estou habitado.
Barulhos parasitas quanto basta..... com 120.000 km
Gastou cerca de 5 l/ 1000

Não podes comparar um cavalo com um burro!


Para o preço e para os CV's que tem é "engraçado"
 
EU não sei que motor tnha mas só sei que um clio's dos novos não me largava a traseira e eu ia em 6ª a fundo
 
Fraco,xaruto. Motor de carro de senhora,deviam ter patocinio das grandes superficies pois são bons para passeios á cota e pra ir ao supermercado,mas também pelo preço não é de todo mau se estiver montado num clio,agora ser for uma megane ou algo semelhante acho que é muita carroçaria para tão pouco motor
 
Nem é bom nem mau, é do melhor dentro da gama/preço, agora claro que não podemos comparar esse motor a um TDi, nem que seja um 90cv claro.

Mas comparem por exmplo a outros carros do mesmo segmento e com um motor parecido, o que temos melhor que os 1.5 DCi ???

Os 1.3 que vem nos puntos ou nos corsas?
Os 1.4 HDi dos C2, C3 etc???

Até me podem dizer que são mais nervosos e engraçados sobretudo se for pra conduzir em cidade, mas acho que em termos de fiabilidade, até são carros que não se ouve muitas queixas de motor, digo eu...ao passo que os outros sempre se vai ouvindo qq coisa.

Eu só sei que fui a Fátima de Kangoo 1.5 DCi 70cv, prego a fundo pra lá (sempre nos 150/160km/h), e um bom bocado a andar bem pa Lisboa outra vez, e ela nem ai nem ui, portou-se lindamente e nem 30€ de gasoleo gastou, e acho que isso é o que mais interessa a quem compra carros destes.
 
Se andam habituados a um Tdi de 90cvs ou mesmo 130, é natural k pensem isso quando passam para um Clio ainda para mais de 65cvs...

Não comparem um Audi com um Clio, pois não tem comparação....
 
olhem que o 1.5dci anda mais que o meu 1.9 tdi 90cv de geometria fixa...mas tambem o meu tem mais uma decada e quase meia! :lol:

é o melhor motor do segmento, com uma linha redonda e sempre disponivel..o meu irmao tem como carro de empresa, e anda sempre a rasgar pano com ele em cidade e o carro nunca lhe falha, ele so se queixa de trocarem o oleo aos 30k, pois para a conduçao dele devia ser aos 15k km, mas pronto, mesmo assim aguenta-se..

vai agora trocar de carro outra vez, car leasing, a siemens trocam de carro 4 em 4anos, mas desta vez ele preferiu o kangoo ao novo clio, ele diz que a nova kangoo ta a espectacular :p

outra coisa, comparado as vossas historias, o carro do meu irmao deve ser fora do normal, pois nao tem barulhos parasitas de tablier nem nada e é um carro de trabalho! :roll:

agora nao comparem clios com a4, que a diferença de dinheiro da quase para comprar outro clio!looool
 
b3rth3l0t disse:
olhem que o 1.5dci anda mais que o meu 1.9 tdi 90cv de geometria fixa...mas tambem o meu tem mais uma decada e quase meia! :lol:

é o melhor motor do segmento, com uma linha redonda e sempre disponivel..o meu irmao tem como carro de empresa, e anda sempre a rasgar pano com ele em cidade e o carro nunca lhe falha, ele so se queixa de trocarem o oleo aos 30k, pois para a conduçao dele devia ser aos 15k km, mas pronto, mesmo assim aguenta-se..

vai agora trocar de carro outra vez, car leasing, a siemens trocam de carro 4 em 4anos, mas desta vez ele preferiu o kangoo ao novo clio, ele diz que a nova kangoo ta a espectacular :p

outra coisa, comparado as vossas historias, o carro do meu irmao deve ser fora do normal, pois nao tem barulhos parasitas de tablier nem nada e é um carro de trabalho! :roll:

agora nao comparem clios com a4, que a diferença de dinheiro da quase para comprar outro clio!looool

eu tenho um em casa, falo por experiencia, em relaçao aos barulhos parasitas....

agora em termos de motores, posso dizer k sao de guerra... :twisted: :twisted:
 
a nivel de qualidade interior,acabamentos,etç nao é grande coisa....
mas.............. a nivel de motor em si,tem.se safado muito bem...
nos utilitàrios sao das melhores coisinhas que andam no mercado.....
eu nao acreditava muito no 1.5 dci quando saiu em 2001.... mas tenho um amigo meu que tem um CLIO DCI 65cv e ja tem 400000km sem problemas.... por isso esses motores atè sao razoaveis....
:D :D :D
 
A nivel de tablier esquecam mesmo .. o meu carro foi para tirar os barulhos e já reclamei 5 vezes ! Parece que tenho uma espanhola no tablier .. mas de resto nada a apontar !
 
Back
Top