Potência

Boas pessoal! é assim, o motor do A4 (1.6) n e mau, mas...keria um pouco mais :twisted: ja procurei por todo o lado e e dificil arranjar o k ker k seja pra aumentar a potencia neste motor...n sei o k fazer ou alterar...ninguem me da umas luzes do k eu posso fazer a este motor pra ganhar mas uns cavalitos?

Abraços

PS: ja agr, ninguem em sabe tb dizer onde e k em Portugal posso arranjar os farois do restyling de 2000 po meu A4 de 1996?
 
coisas basicas como melhorar a admissao e uma nova linha de escape ja devem dar outro andamento ao carro.. e depois talvez uma reprogramaçao :D
 
Assim de imediato parece-me que irias ficar mais bem servido com uma repro.
Relação preço Cavalos :wink:
 
para alem da admissao e sistema de escape trabalhar um pouco a cabeça do motor mas e uma operaçao k fika um pouco dispendiosa mas da resoltados de certeza :wink: :twisted:
 
Boas, para esse bloco, é complicado tirar mais de 7, 10 cvs com repro. :(

Em termos de hardware, uma linha de escape, admissão são as mods para já. :D

Abraço
 
repro é mt dispendiosa comparada com os ganhos k iras ter...n vas por ai pra ja...aposta numa admissao, linha de escape como ja te disseram :wink:
 
pois, ja tive a ver por ai e o maximo k retiro com uma reprogramação sao mais 12cv...axo k primeiro vou apostar numa nova admissao e dps numa linha de escape, talvez a do RS4 :twisted:
 
PAPY disse:
PS: ja agr, ninguem em sabe tb dizer onde e k em Portugal posso arranjar os farois do restyling de 2000 po meu A4 de 1996?

quanto as opicas vais aos classificados que tens la um user que vende opticas ;)

Abraço
 
kto as opticas vou ver o tal post pk na marca acabei de saber k sao 214 euros cada uma sem montagem incluid :shock: kto aos motores, ninguem sabe onde se pode arranjar um 1.8T baratinho pro meu modelo?? e como e k isso funciona em termos de montagem, legalização...
 
um 1.8T é k era :twisted: o problema é encontra-lo :\ andava por ca um rapaz à procura de um tambem axo eu.. em termos de legalizaçao é possivel n sei é kuanto custa.. montagem n sei...
 
Back
Top