possivel troca A3 1.9 por uma A6 2.5quattro caixa tiptronic

boas pessoal
hoje fui experimentar um audi a6 2.5 quattro 150CV de 1998 com caixa tiptronic que o dono estava interessado em trocar pelo meu audi a3 1.9 tdi 110CV de 2000/7 e como também até gostei do carro fiquei a pensar.
gostaria se fosse possível que o pessoal desse opiniões sobre o carro porque desconheço por completo o audi a6 e as caixas automáticas também.
desde já obrigado a todos :D

fica aqui fotos do A6
48502wc7eos.jpg


485020wihg0.jpg


48502cjd7a7.jpg
 
Last edited:
sendo o teu um 1.9 110 prepara.te para um aumento nos consumos para o dobro...

assim como presumo que passe para o dobro o conforto, a segurança e o valor da manutenção.

para metade passa a conta bancária :D
 
Para mim é carro que não queria, apesar de ser um bom carro e confortável. é um carro mt grande, mas tb depende dos teus gostos.
E sim, a nível de consumo... o teu é bem mais económico.
 
O a3 é mais desportivo, sai-se mais rapido, mas jeitoso de conduzir mas
concordo com o rfsmarques, apesar do a6 ser um carro muito confortavel é muito puxado a nivel de manutençao.
nao deixa de ser um carro muito bom e principalmente pra fazer viagens :twisted:
quanto á caixa automatica eu ca nao gosto mas tambem ja ouvi dizer que dao alguns problemas e quando dao problemas ui :duhh:
é uma escolha muito dificil amigo, mas tu la sabes amigo o que interessa é ser Audi. :D
 
boas pessoal
obrigado pelos comentários e já me decidi que vou ficar mas é com o meu a3 que estou bem servido :D
realmente já tinha pensado que a maquina bebia e como isto de combustíveis é sempre a subir e o meu até bebe bem pouco não iria gostar de sentir o dinheiro a sair da carteira para atesta-lo. :D
relativamente a caixa tiptronic como foi a 1ª vez que conduzi um carro com caixa automática adorei (é só acelerar e travar :D :D :D ) mas também perde um pouco de gozo conduzir um carro que seja só acelerar e travar. (gosto de trabalhar com a caixa)
a nível de segurança uiiuiii isso já outra historia :D
abraço
obrigado
 
Axo que fazes bem em manter o teu amigo ;)

Mais lá para a frente, troca isso mazé por uma SB :p:p:p
 
Back
Top