[A3 8P] possiveis mod´s para audi a3 2.0 tdi

Estado
Not open for further replies.
Já te tinha dito, belo carrito! ;) Epah, as MOD`s q tens em mente são boas...Falta nessa lista o spoiler S3 ou S-Line e talvez um rabaixamento com molas Eibach Pro-Kit + amortecedores a condizeri... :D
Quanto à repro, podes pôr +/- 180 Cv, pouco mais...Tipo, podes recorrer à MB Power, fala aí com o Duga, ele já teve uma...E o carro ficou à maneira! ;)
Naõ te esqueças da dupla ponteira de escape cromada Skoda RS! ;)
Abraço
 
ja nao é a 1pessoa que me fala das da skoda rs,que tem de diferente das do s3 por exemplo? será que nao da para meter uma oval tipo a do leon cupra? pessoalmente acho que é mais bonita...a primeira mod em principio será o rns-e,mas tenho que juntar guito para ele :D :D
antes ainda lhe devo colar os autocolantes do s-line :p

um abraço
 
garfieldevil disse:
ja nao é a 1pessoa que me fala das da skoda rs,que tem de diferente das do s3 por exemplo? será que nao da para meter uma oval tipo a do leon cupra? pessoalmente acho que é mais bonita...a primeira mod em principio será o rns-e,mas tenho que juntar guito para ele :D :D
antes ainda lhe devo colar os autocolantes do s-line :p

um abraço

Epah, as ponteiras do Skoda RS andam muito por aí no fórum...Tens o meu projecto, o do Blackshadow, o do FredOOOO, o NNA3...São parecidas com as ponteiras do A3 170 Cv...Mais cromaditas... :D :D :D :D Oval, já não gosto tanto de ver nos nossos carros...Se calhar é só uma questão de hábito... :roll:
Abraço
 
M.A3.D disse:
Epah, as ponteiras do Skoda RS andam muito por aí no fórum...Tens o meu projecto, o do Blackshadow, o do FredOOOO, o NNA3...São parecidas com as ponteiras do A3 170 Cv...Mais cromaditas... :D :D :D :D Oval, já não gosto tanto de ver nos nossos carros...Se calhar é só uma questão de hábito... :roll:
Abraço

Não vejas o projecto do BlackShadow que estão horriveis... amanhã já podes ver, até lá não aconselho a ninguém... :oops:

As ponteiras são espectaculares, dão logo outro ar à traseira do carro :twisted:
 
BlackShadow disse:
Não vejas o projecto do BlackShadow que estão horriveis... amanhã já podes ver, até lá não aconselho a ninguém... :oops:

As ponteiras são espectaculares, dão logo outro ar à traseira do carro :twisted:

Vais lá amanhã! Boa! Depois queremos reportagem fotográfica disso! :twisted:
Abraço
 
M.A3.D disse:
Vais lá amanhã! Boa! Depois queremos reportagem fotográfica disso! :twisted:
Abraço

Eh pá, vou ao mesmo sitio, hoje fui lá falar com o chefe dele e o homem que me montou as ponteiras já mudou a história, afinal já dá para cortar e para ficar melhor... quero ver, mas amanhã vou estar lá a controlar :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top