Portagens Braga - Algarve, AJUDA...

Boas pessoal este verão vou de férias para o Algarve e queria saber quanto é mais ou menos o preços das portagens daqui até lá :S

Será que compensa ir pela nacional? Ou o que poupo em portagens gasto em gasóleo (pois são mais quilómetros) e perco também muito tempo.

Agradecia ajuda principalmente a saber os custos das portagens!?!?

Desde já obrigado a quem ajudar :lol:
 
eu foi o ano passado, era-mos 3 casais, uma sharan de 7 lugares, ida e volta mais andar lá ( inclui portagens e gota) 25€ a cada um.. ;)

áááá e uma casa emprestada :D
 
não sei o preço mas isso depende muito da zona para onde vás

Só quero saber mesmo até sair da auto estrada, ou seja até à ultima portagem

eu foi o ano passado, era-mos 3 casais, uma sharan de 7 lugares, ida e volta mais andar lá ( inclui portagens e gota) 25€ a cada um.. ;)

áááá e uma casa emprestada :D

150€ ir e vir com portagens e gasóleo amigo?

Isso é muito bom, quanto tempo te levou mais ou menos??

P.S - e casa emprestada para mim não arranjas?? Ou a um preço de amigo? :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Nacional até ovar, depois autoestrada até santarém, depois nacional até ao algarve.
Demora um pouco mais mas poupas imenso.
 
Só quero saber mesmo até sair da auto estrada, ou seja até à ultima portagem



150€ ir e vir com portagens e gasóleo amigo?

Isso é muito bom, quanto tempo te levou mais ou menos??

P.S - e casa emprestada para mim não arranjas?? Ou a um preço de amigo? :lol::lol::lol::lol::lol:


a casa emprestada foi mesmo um anjo do ceu :D

nem para mim agora tenho :lol:

este ano vou ficar aqui na terriola :D

eu demorei bue de tempo porque sai-mos daqui as 22h e só tinhamos a chaves da casa as 8 da manha :D

cheguei lá por volta das 7h :lol:

parei em todas as estaçoes de serviço para uma smoke time :lol:


mas ao vir foi prai 4h de viagem amigo ;)
 
Ainda não saiste e já estás preocupado com o preço das portagens, queres uma casa emprestada ou barata, e até já achas que 150€ cobre a viagem de ida e volta (combustível + portagens)... antes dessas férias no Algarve aconselho-te a leres uns posts do PC_Winboard neste Tópico:

http://www.audipt.com/f76/subs%EDdio-natal-97890/

"Basta" da página 6 para a frente...
 
Last edited:
Nacional até ovar, depois autoestrada até santarém, depois nacional até ao algarve.
Demora um pouco mais mas poupas imenso.

Obrigado amigo, estive a ver no site que o amigo chiclas_89 deixou e fica as portagens mais ou menos por 41€ o que é bem menos do que eu estava à espera :p
 
Ainda não saiste e já estás preocupado com o preço das portagens, queres uma casa emprestada ou barata, e até já achas que 150€ cobre a viagem de ida e volta (combustível + portagens)... antes dessas férias no Algarve aconselho-te a leres uns posts do PC_Winboard neste Tópico:

http://www.audipt.com/f76/subs%EDdio-natal-97890/

Mais vale informar-me agora do preço das portagens que depois de as ter pago ou não amigo??

E aquilo da casa era uma brincadeira porque já tenho o sitio para onde vou reservado.

E se achar que 150€ chegam é lógico que deixo para ai 220€ pois mais vale prevenir.

mas obrigado
 
Mais vale informar-me agora do preço das portagens que depois de as ter pago ou não amigo??

E aquilo da casa era uma brincadeira porque já tenho o sitio para onde vou reservado.

E se achar que 150€ chegam é lógico que deixo para ai 220€ pois mais vale prevenir.

mas obrigado

Força nisso.
 
Back
Top