Porra - comprei o carro (usado) há 3 dias e já acendeu a luz de refrigeração

boas amigos,

comprei na passada 6ª feira, um A3 Sportback, 170cv, DSG, de 05/2006 (ainda tem um mês de garantia, revisões na marca), com 46.000 km.
(está nas apresentações).

A minha "Maria" ao chegar do trabalho, põe a trabalhar e zás a luz de regrigeração acende. Engatou o carro e ao rolar apagou. Andamos mais uns Km - paramos e pusemos a trabalhar o carro e não voltou a acontecer.

Será o mesmo problema dos TDI, 140Cv? Junta do motor. No 170cv, não conhecia este problema...

O nível de liquido aparentemente esta ok.

Amanhã vou à oficina.

Que m...a. Tenho o carro à 3 dias...

R

:-(
 
calma hombre, pode nao ser d+
nao te precipites a pensar o pior.
até porque tens a garantia do teu lado ;)
dp vai dando novidads!
 
Hmmm?

Tens um 2.0tdi há 3 dias e já com "problemas" de Liquido de Refrig.?

Porquê que foi vendido? Jogo do empurra?

Tira isso bem a limpo... ANTES de acabar a Garantia... senão, levas uma "pancada" daquelas.

Boa Sorte.
 
Estranho sendo um 170 e se tem o liquido de refrigeração no nivel :roll: :roll:

Nao tera sido o aviso da agua dos esguichos do parabrisas? :roll: :roll:
 
Nao e mesmo o liquido de refrigeração, as luzes nao tem nada haver quanto mais nao seja uma e amarela (mija-mija) a outra vermelha.

No meu carro acontece a mesma coisa principalmente se estiver muito frio, o nivel baixa muito (ainda nao sei porque) e depois com o aumento de temperatura volta ao seu estado normal e a luz apaga.

isto so me acontece no inverno com temperaturas baixas, mas na audi ainda nao explicaram o que é
 
Boas amigos,

Para vos dar conta do que fiz, deixei ficar o carro ontem na Expocar (Leça) para analizarem o problema.

Puseram o sistema em pressão e não deu qualquer fuga.

Ligaram-no à máquina e tb nada.

Será mais um caso para os "X-files" :D

Estou a brincar, mas estou convencido de que a luz vai acender novamente.

1ª nota adicional: fiquei bem impressionado com a atenção ao cliente da Expocar. Neste aspecto foram impecáveis. Sobre a competência técnica nada vos posso dizer.

Abraços,
R
 
Back
Top