Pontos de fixação de um banco de uma A3 8L

Alguem me sabe dizer todos os pontos de fixação do banco do pendura de um A3 8L de 3 portas, ou seja de banco de correr para entrar pessoas para tras?é que o banco do pendura do meu carro anda sempre a fazer toc toc quando faço rotundas e levo alguem:roll:...é que é uma barulho já irritante:mad:...eu já esteve a ver e não vejo parafusos nenhuns:'(

p.s. os bancos são estes:

31012011157.jpg
 
Os pontos de fixação são 3:

a calha da frente onde prende a posição longitudinal.. e 2 pontos laterais onde o banco corre na calha...

esse toc toc pode ser as peças plasticas que tem nessas calhas que desliza o banco.. ou pode ser o proprio banco (chassi) que tenha folga..
 
Os pontos de fixação são 3:

a calha da frente onde prende a posição longitudinal.. e 2 pontos laterais onde o banco corre na calha...

esse toc toc pode ser as peças plasticas que tem nessas calhas que desliza o banco.. ou pode ser o proprio banco (chassi) que tenha folga..

Eu á frente vi 2 parafusos juntos e estava apertados, atrás não encontro parafusos e deve ser ai...pois deve ser do chassi do banco porque o banco só faz toc toc quando vai alguém sentado;)
 
Last edited:
atras não tens parafusos... tem umas rodas que deslizam nas calhas.. essas rodas sao em plastico e sao essas rodas que se vao gastando..

se for o chassi do banco, tens de desarmar o banco todo, tirar o tecido, tirar a esponja e depois desapertar \ confirmar apertos..
 
atras não tens parafusos... tem umas rodas que deslizam nas calhas.. essas rodas sao em plastico e sao essas rodas que se vao gastando..

se for o chassi do banco, tens de desarmar o banco todo, tirar o tecido, tirar a esponja e depois desapertar \ confirmar apertos..

Ou seja dá uma grande trabalheira:S
 
pois.. mas podes sempre tirar o banco fora, e confirmar se as peças plasticas das calhas estao lixadas.. aquilo é so desapertar um parafuso em cada uma..
 
Back
Top