ponteiros malucos

boas ja por 2x que noto k o meu ponteiro de temperatura e gasolina sobem mais k os valores certos na 1 x nao notei no da gasolina e fiquei um pouco preocupado porque a temperatura nunca me passa os 90 graus mas como estava calor ....mas na segunda x mal arranco noto que fiquei com mais gasolina e mais temperatura ,parei o carro desliguei e liguei e tudo voltou ao normal! alguem sabe o k poderá ser ?
cumps
 
Tens ai um belo texto, confuso!

Explica-te melhor sff e por partes fiquei um bocado confuso mesmo lendo várias vezes o teu post

Cumps ;D
 
Last edited:
Tens ai um belo texto, confuso!

Explica-te melhor sff e por partes fiquei um bocado confuso mesmo lendo várias vezes o teu post

Cumps ;D

confuso porque??

entao, ele da 1 X tinha um valor de X de temperatura e outro X de gasolina, mas da 2 X ja tinha um valor X de temperatura e outro X de gasolina, desligou a maquina e volta a ligar e voltou tudo ao normal, o valor X de temperatura e o valor X de gasolina... :p :p :p :p :p

eu diria que se este homem jogasse no totobola era empate para todos....
 
Last edited:
Ja tive o mesmo problema no meu ex a gasolina e deixei uma tarde numa bosch car service, paguei 40€ e sai de la com eles a funcionar correctamente mas não sei o que me fizeram;)
 
Back
Top