Polegada jantes?

Boas pessaol ,tenho uma duvida será que é possivel montar um pneu 225/40 numa jante de 10 polegadas. Ou só dá um 255. Fiquem bem
 
:lol: Ora assim já entendo :lol:

Também já vi jantes com 18" e com pneu 225 :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Não o que euqueria dizer era que as jantes conorme a poleaa são mas largas ou mais estreitas isso tem a ver com a poleadadas jantes.

Vejam este link: http://cgi.ebay.de/AUDI-RS4-FELGEN-...77QQihZ017QQcategoryZ9892QQrdZ1QQcmdZViewItem

reparem onde diz felgenbreite é de 8,5 .

Aora reparem neste: http://cgi.ebay.de/ARTEC-RH-PORSCHE...oryZ9888QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

reparem já é 9,5. Acho que isto tem a ver cm a polegada/largura da jante ou não?
Corrijam-me se estiver enganado :twisted:
 
.:JorgeMMS:.™ disse:
Assim sendo não tem nada a ver com a polegada mas sim o ET da Jante.

Cumprimentos,
JorgeMMS
tb acho que não tem a ver... porque o ET tem a ver com o centro da jante e não com a largura...
 
Exemplo: 8,5" x 18" ET35

8,5" ... refere-se á largura da jantes...
18" ... ao diametro da jante
ET 35 ... á distancia ao eixo (ta por aí outro post a explicar isto...)

quanto á duvida dos 225 caber numa jante com 10" de largura... não vás nessa... há por aí um user que tem umas jantes todas xpto, se nao me engano tem uns 235, mas deviam ser pneus + largos porque tem probls... ele k se xibe...!! :lol: :lol:

EDIT: Afinal já se tinha xibado...

pois entendo....
eu tenho 8.5 com 225 e o pneu fica muito esticado... :roll:
 
STronic disse:
Exemplo: 8,5" x 18" ET35

8,5" ... refere-se á largura da jantes...
18" ... ao diametro da jante
ET 35 ... á distancia ao eixo (ta por aí outro post a explicar isto...)

quanto á duvida dos 225 caber numa jante com 10" de largura... não vás nessa... há por aí um user que tem umas jantes todas xpto, se nao me engano tem uns 235, mas deviam ser pneus + largos porque tem probls... ele k se xibe...!! :lol: :lol:

EDIT: Afinal já se tinha xibado...

pois entendo....
eu tenho 8.5 com 225 e o pneu fica muito esticado... :roll:
dizes 235 mas é 225... 235/40/18 são os pneus que procuro e esses ficam bem ;)
 
a3b disse:
Boas pessaol ,tenho uma duvida será que é possivel montar um pneu 225/40 numa jante de 10 polegadas. Ou só dá um 255. Fiquem bem

Xiça que isso é que é esticar borracha...
Não será demais?
 
poix poix...

mto bonitas... mas isso era qualquer coisa para andares com 305 atrás e 255 á frente... :evil: :evil: :evil:
 
eu ando com 245 nos 8.5 e ficam bem. depois andei uns tempos com uns 225 à frente e ficava esticado uma beca. por isso 225 em 10" esquece mesmo. isso esta feito para 225 na frente e 255 atrás, como nos bmw.
 
Back
Top