Pois é virei...

LOL!
Pessoal com a vinda do meu filhote tive que arranjar uma alternativa ao meu 8P, por isso mesmo acabei de adquirir uma Laguna Break GT 175cv, não digo que foi o abandono da marca ao qual me causou alguns transtornos, mas apareceu um negócio que não pude recusar. Por isso mesmo vou deixar o meu bolinhas embora mas continuo a ter uma excelente comunidade que é este forum e todos os users.
 
LOL!
Pessoal com a vinda do meu filhote tive que arranjar uma alternativa ao meu 8P, por isso mesmo acabei de adquirir uma Laguna Break GT 175cv, não digo que foi o abandono da marca ao qual me causou alguns transtornos, mas apareceu um negócio que não pude recusar. Por isso mesmo vou deixar o meu bolinhas embora mas continuo a ter uma excelente comunidade que é este forum e todos os users.

Abre lá mazé um projecto ai da maquina...
 
LOL!
Pessoal com a vinda do meu filhote tive que arranjar uma alternativa ao meu 8P, por isso mesmo acabei de adquirir uma Laguna Break GT 175cv, não digo que foi o abandono da marca ao qual me causou alguns transtornos, mas apareceu um negócio que não pude recusar. Por isso mesmo vou deixar o meu bolinhas embora mas continuo a ter uma excelente comunidade que é este forum e todos os users.

Opah falhaste, nao tens audi nao tas aqui a fazer nada podes bazar la po forum das lagunas... Se trocas-te deves pensar que mudaste para melhor... Audi é audi... :p

Na brinca,

Traz la o projecto ai da maquina.. =D
 
Tenho-te a dizer que fizeste uma boa compra...Essas carrinhas sairam fenomenais..São bonitas, confortaveis, e pode-se dizer economicas...A nivel de equipamento nada a apontar 5 estrelas...

BOTA FOTOS
 
Espero bem que sim, pois na Audi tive bastantes problemas. A nivel de equipamento trás praticamente tudo, Xenon, Sensores luz, chuva e estacionamento, Estofos em Cabedal com presponto vermelho electricos e aquecidos, GPS, Bluetooth, Cruise control, travão mão electrico, vidros escuros, cotinas nas portas trás, JLL 17" com pneus 225/45 R17 e um motor que demonstra algum nervosismo para mais de 1500Kg.
 
Assustei-me com o titulo do tópico amigo, estava a ver que era mais um, se foi só de carro estou mais descançado...:p
 
TRAIDORRRRRRRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!! :p

















Boa máqina sim senhor.
E mesmo que te digam que não, acabam por ser mais fiaveis desde que bem tratados e sempre com a manutenção em dia.
 
Back
Top