Pode vir a ser muito útil

Se precisarem de chamar a PSP e não sabem o nº de telefone da esquadra da área que pretendem, basta ligar o 21POLICIA (as letras correspondem às teclas dos números do teclado do telemóvel/telefone ou seja:

21 765 4242

Este nº pertence ao Comando Geral da PSP que lhe dará a informação do número da esquadra que se quer contactar ou também pode ser utilizado para pedir a intervenção da Brigada de Trânsito.
 
se precisarem de urgentemente contactar a policia, podem faze-lo pelo 112. Inclusive para chamar um reboque para tirar o $#@@&(/"@$& que estacionou á frente da minha garagem e até foi pagar parquimetro (isto passou-se há uns anos). De qualquer forma, é só ligar o 112 e pedir para passar á brigada de trânsito, ou ao comando da PSP, bombeiros, etc)
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
A entidade mais antiga que eu conheço a usar esta táctica é o cinema [CINEMA] já há uns valentes anos. Foi a primeira que me apercebi. ;)

acho que isso é relativo ..porque eu por exemplo a primeira que conheci foi esta da policia .. e ja la vai uns valentes anos tambem!
 
Back
Top