Pneus

No A3 8L o camber tem a mesma afinação que no A4, ou seja, quase nenhuma. Apenas é permitido o "equilibro" entre um lado e o outro ajustando no charriot: http://workshop-manuals.com/audi/a3...t/balancing_out_camber_at_front_axle_audi_a3/

No S3 já tem uma pequena afinação nas rótulas dos braços: http://workshop-manuals.com/audi/a3...nment/adjusting_camber_at_front_axle_audi_s3/

Esse desgaste do pneu em muito se deve a um mau alinhamento da convergência, aliado a borracha dos eagle que é mais macia nas extremidades o que originou esse desgaste muito mais rápido do que o normal.
 
Last edited:
Já deixei ficar no mecânico e tenho uma bruta folga na direção (esta já sabia mas não sabia que era tão grande) mas dentro da caixa (espero que seja só os braços axiais) e como os eagle F1 asssymetric 2 são muito macios este teve tendência a gastar mais...depois alinha-se tudo direito a ver se começa a comer certo :)
 
Back
Top