Pneu suplente

Boas pessoal

Eu comprei a minha carrinha usada. Por opção do palhaço que a tinha anteriormente, não vinha com pneu suplente, mas sim com aqueles kits marados de espuma e compressor.

A minha questão passa por saber qual a medida do pneu e jante que normalmente trazem as audi a4 avant (b6) como pneu suplente.

Já agora a minha carrinha vem equipada com com as Sline com a medida 235, 45, R17.

Muito obrigado

Ricardo
 
RS disse:
Boas pessoal

Eu comprei a minha carrinha usada. Por opção do palhaço que a tinha anteriormente, não vinha com pneu suplente, mas sim com aqueles kits marados de espuma e compressor.

A minha questão passa por saber qual a medida do pneu e jante que normalmente trazem as audi a4 avant (b6) como pneu suplente.

Já agora a minha carrinha vem equipada com com as Sline com a medida 235, 45, R17.

Muito obrigado

Ricardo

o meu vem com o pneu e jante igual aos restante 4... é de 2002 o meu carro e felizmente nao tras esse kit manhoso :roll:
 
Boas!

Em principio o pneu e jante que vêm na mala são iguais aos outros que vêm de origem, no entanto em caso de ter uma medida maior é provável que no compartimento só caiba a medida de origem que esta no livrete!
 
RS disse:
Boas pessoal

Eu comprei a minha carrinha usada. Por opção do palhaço que a tinha anteriormente, não vinha com pneu suplente, mas sim com aqueles kits marados de espuma e compressor.

A minha questão passa por saber qual a medida do pneu e jante que normalmente trazem as audi a4 avant (b6) como pneu suplente.

Já agora a minha carrinha vem equipada com com as Sline com a medida 235, 45, R17.

Muito obrigado

Ricardo

eh pha antes de mais! acho ke não deves dizer isto (opção do palhaço) acho ke fica mal! mas continuando keres saber o ke a medida dakeles pneus ke soh circulam até 120km/h? a tua carrinha pode levar imensos pneus desde ke cumpram o perimetro do pneu ke tens agora! explica ai melhor!! Um abraço!!
 
A minha traz pneu suplente com jante igual às outras (5 jantes especiais) e o pneu é 195/65/15. mas cabe lá um pneu maior, tipo 205/60/15 ou outro com jante 16. com jante 17 e pneu 225 não sei se cabe lá no sitio!
Tiras um pneu e metes lá a ver se cabe!!! :lol:
 
Boas,

por acaso este assunto já aqui foi falado... :roll:

a minha B6 tb vem com esse Kit e não é opção nenhuma, mts carros já o trazem, mais os de topo tipo mercedes etc...

o problema é k hà quem diga k esse liquido estraga o pneu qd usado.

eu tb to a pensar comprar um desses fininhos k só dão até 80 ou 120km/h, pra desenrrascar...mas não sei onde se arranja.
nas casas de pneus nao vendem, no concessionario ainda nao perguntei nem sei o preço, se alguem souber k diga.

abraços!
 
É isso mesmo, tenho a mesma opinião do meu conterrânio, porque complicar o que pode sêr tão simples.
Desde que as dimenções do pneu e jante estejam averbados no livrete
não há problema nenhum.
Nada que uma jantola de ferro e um pneu em 2ª mão com bom rasto não resolvão.
:lol: :lol: :lol:
 
isso n foi opção nenhuma, já começam a vir mtas audis mercs tc com esse kit e daki p frente o tradicional pneu vai ser substituido por esse kit com o compressor .. por isso o anterior proprietario n tem culpa nehuma nisso, .....)sobre a kestao :-isso ou poe um igual á medida que usa se kiser ficar com as coisa funcionais a 100% ou entao segue aí o concelho e se for p desenrasca é msm a bela da jantola de ferro k nem 5 aéreos custa.
 
eu como troquei as jantes de 15" para 19", comprei esse kit pois não tenho jante 19" suplente... já experimentei (não foi no meu carro, mas isso não importa) e acreditem, manhoso é algo que ele não é... excelente, rápido e eficiente !...
 
e o pneu depois de usar o liquido não foi pra sucata???

como ficou?

o mal disso tb é o facto de se tiveres um rasgo ou um furo "grande" o liquido não desenrrasca...
 
Back
Top