pneu suplente ou os novos liquidos de substituição?...

Eis aqui uma questao k fica no ar...

tenho uma audi k já nao trás pneu suplente e em vez disso um liquido e um compressor...

a questão é... será que se um dia tenho um furo e utilizo o tal liquido o pneu vai pro lixo ou dá pra remendar?

há quem diga k esse liguido estraga o pneu e fica sem reparação, será verdade?

é k se assim for sai caro ter um pequeno furo, pois é o preço dum pneu novo + um novo liquido da audi...!!

abraços!!
 
pneu suplente ou os novos liquidos de substitui??o?...

Arranjas outra jante, mesmo de ferro, e mete-lhe um pneu. E encosta esse kit lá num canto.
 
pneu suplente ou os novos liquidos de substitui??o?...

Pois, vejo cd vez mais esses kit's, mas sinceramente nao me oferecem muita confiança,vamos ver ate onde vai...
 
pneu suplente ou os novos liquidos de substitui??o?...

Por acaso um dia destes ia com uns amigos q levavam um Mégane cabrio (tb com espuma em vez do pneu suplente), e furaram o pneu... foi um prego q se espetou... n se tirou o prego e fartaram-se de meter pra la espuma, mas tinham de ir parando em todas as estacoes de serviço pra voltar a meter ar no pneu... n fikei nada convencido da eficacia desses spray's... da pra desenrascar, mas n resolve nada!!! n eh cm mudar o pneu e voltar ah carga!!!

Claro q com a constante perda de ar, o pneu rodou mt tempo em baixo e foi moendo... se tivessem trocado o pneu, remendavam akilo num instante e gastavam uns 5% do valor q realmente gastaram...
 
pneu suplente ou os novos liquidos de substitui??o?...

Pra não dizer que se em vez de furar... REBENTAR, não há spray que vos valha!
 
Back
Top