Pneu HANKOOK VENTUS V12 EVO K110

R

RM235

Guest
Boas a Tds,

Precisava de obter feedback se possível acerca deste pneu - HANKOOK VENTUS V12 EVO K110

Estão cotados na Alemanha como ao nível dos Goodyear F1 Asymmetric (Nº1 do TOP 10) e altamente recomendados plos principais organismos da especialidade - ex. Autobild e ADAC. Excelente comportamento em qualquer piso e condição climatérica mesmo as mais extremas.

http://global.hankooktire.com/compm...ildNum=2&Seq=455&PageNo=1&KeyValue=0&KeyWord=

Alguém por aqui já rolou ou rola com eles no seu argolas??

Preço de custo incluindo montagem??? €€€€??

Abraço
 
Por acaso pelos testes parecem ser muito bons, mas nunca tinha ouvido falar deles....vou aguardar para ver se alguem tem um feedback destes pneus...
 
Se nao estou em erro esse material e fabricado pela michelin, nao perceo como e possivel uma segunda linha de produçao ser superior À primeira, que neste caso e michelin!!!
 
Bruno_A6 disse:
Se nao estou em erro esse material e fabricado pela michelin, nao perceo como e possivel uma segunda linha de produçao ser superior À primeira, que neste caso e michelin!!!

NADA DISSO!!! Isso cria a Michelin...fabricar estes pneus...O que a MIchelin fez foi comprar 10% da Hankook pk toparam que es «caninos» sabem mesmo fazer pneus!!! Em troca ajudam os coreanos no marketing e na rede de distribuição.

http://goliath.ecnext.com/coms2/gi_...Hankook-share-distribution-News.html#abstract

Hankook é o pneu N1 aqui na Alemanha falando-se que as grandes Marcas Alemãs poderão a vir no futuro a equipar os seus automoveis à saida da linha com estes GRANDES pneuzinhos...

Abraço
 
AutoMarcasDE disse:
NADA DISSO!!! Isso cria a Michelin...fabricar estes pneus...O que a MIchelin fez foi comprar 10% da Hankook pk toparam que es «caninos» sabem mesmo fazer pneus!!! Em troca ajudam os coreanos no marketing e na rede de distribuição.

http://goliath.ecnext.com/coms2/gi_...Hankook-share-distribution-News.html#abstract

Hankook é o pneu N1 aqui na Alemanha falando-se que as grandes Marcas Alemãs poderão a vir no futuro a equipar os seus automoveis à saida da linha com estes GRANDES pneuzinhos...

Abraço

No futuro vir a equipar não... para o mercado asiático a Hankook já está a equipar os novos A6's... Eu já tinha criado um tópico sobre estes pneus ;) e também acho que estes pneus deve ser muito bons mas aqui no fórum penso que ninguém experimentou...alias eu estive mesmo par colocá-los numa Passat Variant de um familiar meu mas depois andei à procura de casas em lisboa que vendessem estes pneus e não encontrei e acabei por colocar Mabor Sportjet 2... mais tarde descobri que os irmãos comunhas em loures vendem esta marca

Mas eu também concordo que devem ser uns pneus exceptionais!
 
Caros colegas. Já coloquei esses pneus na minha a4 b5 vai fazer um ano, ja fiz quase 30 mil com eles,e não tenho nada a dizer, é um piso em v com uma barra de reforço de peso a meio, para equilibrar o pneu, ou seja para romper o mais certo possivel. antes destes tive os Hankook k110, e tambem foram bons. Mas este é o melhor pneu da Hankook. Na chuva são 5 estrelas. E nas curvas e na travagem aderem muito bem. Eu paguei 112 euros por cada 1. Medida 225/45 - 17. Não sei se o pessoal acha o mesmo mas eu gasto um jogo de pneus em pouco mais de 40 mil km. Tambem gosto de assapar. lol
Abraço fiquem bem
 
Pneus usados pelos alemães como referido em cima para marcas de renome, argolas e bimmers... 8)

Alguma cousa debem de ser :twisted:
 
este pneus não são bons...são altamente....
no meu anterior carro tive não os ventus mas OS S1 EVO e posso dizer-vos que o compiortamento destes é muito bom quer em seco quer em chuva e a altas velocidades.

recomendo vivamente
 
Boas ppl, eu tenho estes pneus 225/45/17 já faz perto de 2 anos e digo, Estou bastante impresionado pelo comportamento deles tanto em segurança em todo o clima como em durablidade, até agora são os que estão a fazer + kms. Na Altura dei por cada 120€ já com montagem e alinhamento de direcção, e estava indecisso pelos vredestein Ultrac Sessanta que na altura estavam ao mesmo preço mas fiquei por estes e não estou nada arrependido, NOTA 5*
 
Boas, pessoal eu montei uns HANKOOK VENTUS V12 EVO2 na minha B7 e não podia estar mais satisfeito, já fiz cerca de 5.000km tanto em chuva como em seco e sem duvida superaram as minhas expectativas. Aconselho a todos...
Abraços
 
Back
Top