[A3 8L] pmac project novas mod´s pag.4

Re: pmac project

Volta, e mais volta no teu projecto, e o que eu foi reparar?!
A tua matricula: **-**-OG:D
OG é igual á minha pah!

Na outra vez uma amiga minha disse que tava no infantado, e que parecia que era eu porque era OG,
mas como tinha tecto preto viu que nao era eu loool! Afinal o mestrioso 8L do tecto preto es tu pa.
Ja vi o teu argolaas a rolar em Loures:D

cumps
 
Re: pmac project

Volta, e mais volta no teu projecto, e o que eu foi reparar?!
A tua matricula: **-**-OG:D
OG é igual á minha pah!

Na outra vez uma amiga minha disse que tava no infantado, e que parecia que era eu porque era OG,
mas como tinha tecto preto viu que nao era eu loool! Afinal o mestrioso 8L do tecto preto es tu pa.
Ja vi o teu argolaas a rolar em Loures:D

cumps

pois é no infantado era capaz de ser eu e se era OG era eu mesmo mas aqui em loures quando pus o meu tecto preto era o unico agora já exitem pelo menos 2 que já os vi a passar por mim

abraço
 
Re: pmac project

Bem só agora é que vi é só pessoal de Loures aqui :lol: epah a ver se combinamos um cafezito por aqui!

Boa base que tens, isso agora é outras jantes, rebaixar, farolins traseiros dos mais recentes e fica no ponto.
Aos poucos vai lá ;)
 
Re: pmac project

Bem oh Sr. Pedro ja aparecias por ca nao?
A ver se sexta ao fim da tarde bebemos um cafezinho yah?
 
Re: pmac project

Bem só agora é que vi é só pessoal de Loures aqui :lol: epah a ver se combinamos um cafezito por aqui!

Boa base que tens, isso agora é outras jantes, rebaixar, farolins traseiros dos mais recentes e fica no ponto.
Aos poucos vai lá ;)

Eu por acaso nunca vi a tua maquina rolar em Loures:lol:
Epic S4 A ver se combinamos entao
 
Re: pmac project

Eu por acaso nunca vi a tua maquina rolar em Loures:lol:
Epic S4 A ver se combinamos entao

Á sexta feira á noite á encontro em Belém, sempre podíamos ir lá dar um salto. Ou então combina-se alguma coisa por aqui (loures)
Eu por acaso ainda não passei por vocês, não vi as vossas maquinas por aqui.
 
Re: pmac project

Á sexta feira á noite á encontro em Belém, sempre podíamos ir lá dar um salto. Ou então combina-se alguma coisa por aqui (loures)
Eu por acaso ainda não passei por vocês, não vi as vossas maquinas por aqui.

Eu sei que á em Belém, tenho de ir lá fazer a minha apresentação!
Tava a pensar em combinar com o pmac aqui por Loures, ali no parque da cidade, ao fim da tarde!
La pas 18.30/19.00 que dizes?
 
Re: pmac project

Infelizmente fiquei sem maquina hoje, tá a fazer um check up, não vou poder ir -.-
Eu trabalho das 3 á meia noite, por isso essas horas tambem não dão para mim :s
 
Re: pmac project

boas após alguma ausencia aqui deixo umas fotos de algumas mod´s que foi realizando

Manete cc
manetecc.jpg


Consola em preto brilhante e com Ar condicionado
36942680.jpg


E em breve vai vir mais umas mod´s
 
Re: pmac project

Boas,essa da manete tb tenho de por.
Agora já sabes mod's pra cima

- - - - - - - - - -

E há k por um doble din
 
Back
Top