piscas dos faróis da frente ???

Tenta desmontar o farol todo.

E realmente tá na secção errada.

Ah e srs moderadores e admin, que dizem de se criar um secção com isto? desmontar x e y e montar coisas. Ou então alguem que seja amigo e arranje DIY tbm é uma boa secção ;)
 
se nao chegares a essa tampa... tens que desmontar o farol fora.... e acho que para tirar o farol... tens k tirar também o parachoques... :roll: :twisted: :roll:

tampapiscaft4.jpg
 
Acho que não é necessário!!
Consegue-se chegar aquela tampa e depois tem que se rodar para tirar o pisca fora!!
No meu leon é complicado, porque o espaço é muito reduziado para chegar lá, mas é possivel!! :D
 
ya tava a ver uma cenas neste tópico e na reparei e meti logo aki ... :oops: esta imagem é o farol visto de trás ? mas acho k nem sitio tem para ir ter a essa tampa , pk a parte do pisca ja na zona da carroçaria lateral ... :roll: :roll:
 
NN A3 disse:
ya tava a ver uma cenas neste tópico e na reparei e meti logo aki ... :oops: esta imagem é o farol visto de trás ? mas acho k nem sitio tem para ir ter a essa tampa , pk a parte do pisca ja na zona da carroçaria lateral ... :roll: :roll:

tens k tirar um farol fora.... e para tirares o farol fora... tens k tirar o parachoques fora... :? :? :? easy.. :wink:
 
Não é necessario tirar o farol fora... tiras a cabe de rodas, só 2 parafusos, depois poes a mão e roda para a direita e já está...


Abraço
 
Back
Top