Pioneer AVIC X1BT

Boas pessoal..
ando na perseguição a um autoradio.. :twisted:
só que é extremamente caro. em tempo encontrei 1 a venda no miau por 700 aerios..
se alguem sou ver de lgum que se chegue a frente...


aqui fica um endereço para o pessoal se espumar todo...

http://www.pioneer.pt/pt/products/AVIC-X1BT/print.html

em portugal na marca custa a modica quantia de 1900 aerios... :cry:
 
já...!! no ebay.com nao há e no ebay.UK há alguns, mas o feedback dos vendedores nao é lá grande coisa... :cry:
queria era ver o preço deles em andorra.. porque se fosse muito mais barato eu ia lá buscar um...
 
radio

boas tenhi um, avic x1, já o tenho á + - 3 anos e posso dizer que é muito bom... é caro mas faz tudo..na altura é muito caro agora já se enconta um pouco mais barato... em lisboa na praça de espanha eles vendem mais barato.

atençao ao comprar fora de portugal, se o aparelho avariar pode haver problemas... apesar de a garantia ser europeia, em portugal eles nao vendem directamente e se tiver um problema tem que se deslocar á loja aonde comprou o que pode levantar problemas.. falo por expr. propria...

cumprimentos
 
Re: radio

a4a4 disse:
boas tenhi um, avic x1, já o tenho á + - 3 anos e posso dizer que é muito bom... é caro mas faz tudo..na altura é muito caro agora já se enconta um pouco mais barato... em lisboa na praça de espanha eles vendem mais barato.

atençao ao comprar fora de portugal, se o aparelho avariar pode haver problemas... apesar de a garantia ser europeia, em portugal eles nao vendem directamente e se tiver um problema tem que se deslocar á loja aonde comprou o que pode levantar problemas.. falo por expr. propria...

cumprimentos

boas..
entao e na praça de espanha, mais contretamente onde e por que preços?
 
nao tenho a certeza mas é possivel que ande por volta dos 1700€.

o que o ultimo membro indica é muito bom... vale a pena , atençao ás garantias
 
Back
Top