Pintura.

Pessoal estou em via de vender o meu argolinhas :( :( :( :?
Carro que me deu bastantes alegrias e que simplesmente adorei conduzir...
A3 1.6 de 1998 sei que nao tem nada a ver com os motores tdi do bixinho mas foi o meu primeiro Argolinhas e isso diz sempre tudo :D
Agora é assim eu tenho que o pintar...porque ele esta mesmo cheio de riscos...sei que o pintar todo deve ficar um pouco caro...
mas sabem-me dizer por quanto fica mais ou menos???
Gostava tambem de saber quanto ficaria mudar a pintura ao automovel??
Obrigado
 
Nossa senhora pensava um pouco menos...isso so para fazer a pintura da mesma cor??? e se for para mudar a cor toda do carro ou seja a minha cor é um cinzento escuro, mudar para preto...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Nossa senhora pensava um pouco menos...isso so para fazer a pintura da mesma cor??? e se for para mudar a cor toda do carro ou seja a minha cor é um cinzento escuro, mudar para preto...

LOL isso tens que mudar livrete...

Olha pintar um carro todo assim pra desenrascar é uns 300 e tal euros, pra pintar um carro a ficar bem pintado de uma cor normal é como disse o lucianorato, se keres uma cor toda xpto, tipo aquelas cores unicas que só costuma sair em modelos ex: RS4 e outros pode passar os mil euros.
 
Se fosse a ti, e estando em Lisboa como estás, antes de pensar em pintar o carro todo, mandava uma pm ao user yamaha...

Marcava uma manhã para ele ver o carro, e dar-te uma opinião se os milagres do detalhe podem fazer alguma coisa ou não...

Experimenta dar uma vista de olhos aos trabalhos dele e tira as tuas conclusões :wink:
 
hummm muito obrigado a todos...ja fiquei esclarecido...é assim eu mudar para cores tipo Rs4 nao queria apenas mudar para preto se mudasse e nao era neste...de certeza...
mas de qq maneira ja o vendi tipo telefonaram-me a dizer que me ficavam com ele e acabei de agora de ter o dinheiro na mao e o carro la foi... :p agora é juntar dinheiro para o sonho A4 B6 1.9tdi 130cv
Muito obrigado a todos
 
Back
Top