Pintura de Pára-choques

Viva,

Gostaria de obter opiniões sobre a pintura dos pláticos mais abaixo da carrosseria (em cinzento fosco).
Em suma, quem já pintou, onde pintou (Lisboa), preços, durabilidade (resistência às lavagens), etc...

Cumprimentos,

lofoscopico
 
eu ja pintei os meus a cor do carro e ficou muito fixe
foi em lisboa agora quanto ele leva nao sei pk pintei a carrinha toda mas deve fixar a volta dos 100€
 
nem penses nisso rafael . tudo , xoques frt e traz e por baixo das portas é coisa sempre para 200€ ou 300€ para ficar em condições . dá um trabalho enorme desmontar . se for pintado no sitio , fica uma m€rd@
 
Engº. Artur disse:
nem penses nisso rafael . tudo , xoques frt e traz e por baixo das portas é coisa sempre para 200€ ou 300€ para ficar em condições . dá um trabalho enorme desmontar . se for pintado no sitio , fica uma m€rd@

ah pois, por aqui quando meti os sensores na mala pintei um raspão que tinha na cava da roda e foi á volta de 40/50€ (por painel) ;)
 
Engº. Artur disse:
nem penses nisso rafael . tudo , xoques frt e traz e por baixo das portas é coisa sempre para 200€ ou 300€ para ficar em condições . dá um trabalho enorme desmontar . se for pintado no sitio , fica uma m€rd@

epa sei la eu pitei logo tudo :D
 
mas pintar só a parte de baixo que ele fala , dá quase tanto trabalho como pintar o carro todo . tem que desmontar nas portas e não só para ficar um trabalho em condições . pintado no sitio fica uma m€rd@ mas ai de certeza que uns 150€ chegam
 
Para um trabalho em condições nunca menos de 200€ por algumas das razões que o Artur já referiu...
 
Back
Top