Pintar Parachoques e Capot,Quanto?

Boas,tenho um orçamento de 170€ para pintar o parachoques e o capot do meu A4 b5 em preto.
Acham que é aceitável?

Cumprimentos
 
Está dentro do preço..... Mas claro que isto de preços tens que ver que é uma questão muito relativa.. os preços variam mediante os factores.... ;)...
 
Feiteira10PVZ disse:
Está dentro do preço..... Mas claro que isto de preços tens que ver que é uma questão muito relativa.. os preços variam mediante os factores.... ;)...

x2
 
Por norma, á peça as oficinas em geral levam:

parachoques: 40 - 60
capô: 60 - 80

que ia dar um total entre os 100 e os 140.

Mas se fores directamente á marca, esses valores podem duplicar e até por vezes triplicar :D

Claro que esse valor só se aplica á pintura, depois temos ainda o valor da mão de obra do chapeiro, que consoante o estado das peças se aplica ;)

Por vezes, consoante o estado, mais vale comprar as peças novas ou usadas em 2ª mão em bom estado, se o serviço de chapeiro for bastante elevado (em caso de colisão).

Mas nada como pedir mais que um orçamento ;)

Boa Sorte.
 
Na generalidade o que aqui foi dito está correcto, contudo na pratica há ainda outros factores a levar em conta no que se refere aos orçamentos, nomeadamente o valor hora da oficina e o tempo de trabalho.

Se os tempos de pintura (pintura do capot, pintura do guarda lamas, pintura do para-choques ... etc ) estão definidos pelo fabricante e deverão ser iguais quer no concessionário quer nas oficinas de vão de escada, o único factor que alterará o orçamento será o valor hora da oficina, logo não será aceitável pedirem-me os mesmos 60 € peça (valor médio) em oficinas com condições distintas ....

Um abraço e um bom ano
 
Parace-me até um valor muito barato... Contudo, caso conheças, fala com alguém que tenha lá feito algum trabalho.

Conheço casos de pinturas "rascas" em que o parachoques e capot com pouco tempo de uso e com grande facilidade, ficam logo cheios de picadas...

Atenção também ao código da cor do carro, pois se a afinação da cor não for bem feita, a cor também não fica vem igual.
 
Acho um bocadito caro eu ando a pagar a peça a volta de 50 a 60 euros e estou muito contente com o trabalho....
;) ;) ;)
 
pratinhol disse:
Epá também quero.
Pintura a rolo. :?:

Enganastes-te no tópico :evil: aqui não estamos na construção civil nem coisa que se pareça :evil:

Se tens interesse em orçamentos de pinturas a rolos, procura um trolha ou alguem da área :p :p :p :p
 
DNY disse:
Por norma, á peça as oficinas em geral levam:

parachoques: 40 - 60
capô: 60 - 80


Emanuels3 disse:
Acho um bocadito caro eu ando a pagar a peça a volta de 50 a 60 euros e estou muito contente com o trabalho....
;) ;) ;)

:eek: :eek:
eu nao percebo.. :S
tenho que ir com o meu carro para esses lados pois esta a precisar de ser pintado..
e mesmo com as despesa da viagem continua a compensar ir ai :eek:
 
A unica peça do meu carro que mandei pintar e me preocupei cm o preço e nao qualidade em pouco tempo ficou toda picada... obviamente fui reclamar e obriguei a pintar de novo mas nunca ficou a 100%.

Agora nao ligo muito ao preço , vou a quem tenho confiança.

É que muita gente tem os carros na garagem ou faz meia duzia de kms por dia , eu fazia 40mil por ano de auto estrada qualquer parte mal pintada fica toda picada em pouco tempo.

Cumps
 
DNY disse:
Enganastes-te no tópico :evil: aqui não estamos na construção civil nem coisa que se pareça :evil:

Se tens interesse em orçamentos de pinturas a rolos, procura um trolha ou alguem da área :p :p :p :p

Foi uma pequena piada, que não teve o efeito esperado. :oops:

Podes no mâximo, dizeres que te fazem esse preço, agora "por norma", "em geral". :evil:

Uma pintura de uma peça "por norma", "em geral", na zona de Lisboa não fica abaixo dos 90 € ,
não existe diferença de ser pára-choques ou capot. :eek:
 
Ramalhosa disse:
Boas,tenho um orçamento de 170€ para pintar o parachoques e o capot do meu A4 b5 em preto.
Acham que é aceitável?

Cumprimentos
Se for um trabalho como deve de ser está no preço

EDit: pareceu-te tejadilho e capot

para choques e capot não mais de 150€
 
Back
Top