Pilot exalto 2 Vs pilot sport 2 by Michelin

Boas pessoal 8)

Tenho no meu S3 pneus Michelin Pilot exalto 1 225/40/18 ZR 92Y
Já fiz 32.000Km com eles ainda tenho mais ou menos piso para percorrer uns 6.000km, mas como estão pneus em promo4ão atraente pensei em comprar agora.

A duvida surge entre os dois modelos da michelin Exalto2 - vs Sport2 :roll:

Nos meus exalto1 reparei que aderência em piso seco e molhado é excelente, fazem bastantes km e praticamente não fazem barulho.

Dizem que os exalto são mais confortáveis mas vejo muitos sport2 colocados em bons carros daí a minha duvida entre os dois modelos.

O preço é idêntico, em alguns sites vejo o exalto mais caro e em outros o sport é o mais caro :roll:

Precisava mesmo das vossa opiniões relativas a estes modelos.
 
Eu tenho Pilot Sport e tou bastante satisfeito tanto com piso molhado como seco, quando comprei o A3 trazia uns da tanga e quando meti os pilot sport2 a diferença foi como da noite para o dia principalmente em piso molhado pareçe que tem cola lol
Mas tanbem não te posso dizer se seram melhores que os exalto porque nunca andei com nhuns :roll:
 
image.ImagePhotothequeServlet


Para veículos compactos desportivos e lúdicos

Para desfrutar conduzindo: oferece a melhor estabilidade em curva e trava em menores distâncias! *


A melhor estabilidade em curva (1).
Em circuito molhado (1600m): o Michelin Pilot Exalto "2" é 1,8s mais rápido em média, com relação aos seus principais concorrentes (1).


Melhor travagem (2)
Numa travagem em solo molhado a 80 km/h, quando o Michelin Pilot Exalto "2" pára, os seus principais concorrentes continuam a rodar a 17 km/h(2).


* Em média, com relação aos seus principais concorrentes.
(1) Dados baseados nos resultados das provas feitas em 2005 pelo centro de provas independente TÜV Automotive, com pneus 195/50 R 15V comprados no mercado europeu.
(2) Dados baseados nos resultados das provas feitas em 2006 pelo centro de provas independente TÜV Automotive, com pneus 205/55 R 16V comprados no mercado europeu.



------------------------------------------VS-----------------------------------------


image.ImagePhotothequeServlet


Para os ultra-desportivos e grandes berlinas desportivas

Derivado da experiência em Fórmula 1, é o pneu de referência na Porsche: é o mais rápido e preciso do mercado* !



Derivado da experiência em F1
A estrutura e o desenho de escultura do Michelin Pilot Sport "2" baseiam-se directamente na tecnologia da F1.


O pneu de referência na Porsche
Mais de 1 em cada 2 Porsche sai equipado de fábrica com o Michelin Pilot Sport.


O mais rápido do mercado
Em circuito fechado, o Michelin Pilot Sport bateu o record do mundo de velocidade em 2005, com um Bugatti Veyron, a mais de 400 km/h.


* Em média, com relação aos seus principais concorrentes.
 
Back
Top