[PICS] MATT BLACK???

img0217.jpg


img0240z.jpg


img0208.jpg


img0213.jpg


img0215.jpg


img0244r.jpg


img0232l.jpg


enlacalle.jpg


callefrente.jpg


callelateralderecho.jpg



mas nem sempre foi assim...


makingoff.jpg


makingoff2.jpg


makingoff3.jpg


makingoff4.jpg


makingoff5.jpg



só me ocorre uma frase.... CA PUNHA!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ao ver as primeiras fotos, pensava cá para mim... "Prontos o Nuno partiu a loiça toda!!!", depois ao ver as ultimas disse.. "Ora fdx!!!" :D :D
 
Alem de dar uma trabalheira do carai*** faço ideia o preço... :eek:
E se um dia precisarmos tirar?!?! Phone'ix..so o trabalho... :p :p :p
 
Pelicula?! :eek:

Bem, digo uma coisa, tá um trabalho 5*!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas k dor de cabeça e não só k deve dar a colocar! :roll:

E o Preço total :?: :!:
 
Boas

Eu trabalho com esse material.

É vinil autocolante, tal como os autocolantes cá da casa. A marca neste caso é Hexis, que eu tb uso. A série é a S, que é a mais cara e mais flexível.

Com o aquecedor que se vê no chão, parece um secador de cabelo mas com mais temperatura, fazem-se maravilhas, mas uma coisa é certa, o trabalho que aqui está, eu nem por 1000 euros só de mão de obra o fazia! LOL

Agora que está mt bom está!

Abraço
 
Anistruk disse:
Boas

Eu trabalho com esse material.

É vinil autocolante, tal como os autocolantes cá da casa. A marca neste caso é Hexis, que eu tb uso. A série é a S, que é a mais cara e mais flexível.

Com o aquecedor que se vê no chão, parece um secador de cabelo mas com mais temperatura, fazem-se maravilhas, mas uma coisa é certa, o trabalho que aqui está, eu nem por 1000 euros só de mão de obra o fazia! LOL

Agora que está mt bom está!

Abraço

trabalhas carito :D
 
Anistruk disse:
Boas

Eu trabalho com esse material.

É vinil autocolante, tal como os autocolantes cá da casa. A marca neste caso é Hexis, que eu tb uso. A série é a S, que é a mais cara e mais flexível.

Com o aquecedor que se vê no chão, parece um secador de cabelo mas com mais temperatura, fazem-se maravilhas, mas uma coisa é certa, o trabalho que aqui está, eu nem por 1000 euros só de mão de obra o fazia! LOL

Agora que está mt bom está!

Abraço

e pelicula para meter os farois amarelos, é muito caro?
 
Back
Top