Petição online defende traçado de Spa-Francorchamps

Com o futuro do circuito belga de Spa-Francorchamps ainda envolto em dúvidas, depois de um Tribunal local ter retirado a licença aos responsáveis do traçado, cerca de 30 mil pessoas já assinaram uma petição a defender o futuro da pista.
Petição online defende traçado de Spa-Francorchamps -

28ea1a5e.jpeg


Uma petição online no site 'defendonsfrancorchamps.be' está a juntar assinaturas na defesa da manutenção de Spa-Francorchamps como pista de competição, com a particularidade de muitas dessas assinaturas virem de pessoas 'vizinhas' do circuito, que garantem não se sentirem incomodadas pelo barulho.

A petição assume mesmo que "é feita por pessoas que vivem perto da pista. Queremos confirmar que não somos incomodados pelo trabalho permanente do circuito".

"'O mais belo circuito do Mundo', uma verdadeira ferramenta económica, faz viver de forma permanente uma quantidade importante de pessoas e difunde uma imagem qualitativa da Bélgica através de todo o Mundo", lê-se na página da petição.

Recorde-se que o tribunal belga revogou a licença de utilização do circuito até 2026, supostamente devido a queixas efectuadas por moradores daquela zona. No entanto, essa decisão foi suspensa, enquanto se aguarda a divulgação de um novo estudo de impacto ambiental do circuito.


Faz como eu e "ajuda" para que não façam desaparecer um dos mais belos circuitos do mundo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

# 30783 - 2009-11-05
# Roberto
# Matos
# Pacos De Ferreira
# Portugal



http://www.defendonsfrancorchamps.be/petition-circuit-spa-francorchamps.html
 
Back
Top