Pessoal necessito de um esclarecimento por favor relação revisão

M

mariaema

Guest
Pessoal o meu argolas quando o comprei na Alemanha tinha 70.235Kms supostamente agora tem 76.054Kms só que a pouco fui dar uma curva com ele e quando meu espanto ele me diz assim antes de dar a chava: SERVICCE 17200 OR 6MOUTH + - isso esta em deutch... A minha dúvida é a seguinte no livro de revisões que vinha com o carro o ultimo serviço foi aos 55.000Kms feitos pelo vendedor, sera que este serviço que ele me acusa e normal ou seja totalizando os Kms da 84.200Kms total e que serviço será: correias, bomba de agua...??? Quem me pode ajudar
:oops: :sad: :sad:
 
não sei aos qts esse motor muda distribuiçao , mas posso tentar saber amanhã :wink:
 
mariaema disse:
Pessoal o meu argolas quando o comprei na Alemanha tinha 70.235Kms supostamente agora tem 76.054Kms só que a pouco fui dar uma curva com ele e quando meu espanto ele me diz assim antes de dar a chava: SERVICCE 17200 OR 6MOUTH + - isso esta em deutch... A minha dúvida é a seguinte no livro de revisões que vinha com o carro o ultimo serviço foi aos 55.000Kms feitos pelo vendedor, sera que este serviço que ele me acusa e normal ou seja totalizando os Kms da 84.200Kms total e que serviço será: correias, bomba de agua...??? Quem me pode ajudar
:oops: :sad: :sad:

76.054kms + 17.200Kms = 93.254Kms (e não 84.200Kms)

O que significa de facto que a próxima revisão a realizar deve ser efectuada quando forem atingindos esse
nr de Kms (+- 93.254Kms) ou 6 meses, logo...o que ocorrer 1º.

A revisão do 90.000Kms inclui todas essas mudanças que referes, além de um conjunto de outras verificações.
Entretanto, dentro de 6 meses deve ser feita uma revisão de serviço: Oleo, filtros, etc.

O mais provável é nos proximos 6 meses atingires os 84.000 Kms.
 
Tanto quanto sei este carro so muda a distribuiçao aos 120000km :twisted: por isso essa sera uma revisao normal :) mas nada melhor que passar cum concessionario Audi para verificar
 
Ola Paulo A. como estás olha já passei num concessionario Audi e a resposta do Sr foi: " depende ha uns que mudam aos 90Kms + - , outor aos 120.000Kms isso depende, os nossos que vende-mos sei que mudam aos 120.000Kms" esta fio a resposta que me deram agora algum dos amigos aqui do forum sabe me dizer por fvaor o carro e um A3 2.0 de 2003/09 por favor?
 
mariaema disse:
Ola Paulo A. como estás olha já passei num concessionario Audi e a resposta do Sr foi: " depende ha uns que mudam aos 90Kms + - , outor aos 120.000Kms isso depende, os nossos que vende-mos sei que mudam aos 120.000Kms" esta fio a resposta que me deram agora algum dos amigos aqui do forum sabe me dizer por fvaor o carro e um A3 2.0 de 2003/09 por favor?


Atao mas o teu carro nao era UMA SportBack ??? as sport back so sairam em junho de 2004 como e isso? ou ja mudaste de veiculo ?
 
pagas as minis que prometes te e eu vou ai ver isso .
este fim de semana devo ir a faro , aproveito e vejo te isso
:wink:
 
Paulo eu nunca disse que era uma sportback mas sim um Ambitien acho que é isso, eu nunca disse isso só disse que queria comprar as plaquinhas para meter de lado com o s-line de resto nao disse nada disso. Oi Audistore mas ele avisa tb da correia ou so mesmo da revisao???
 
Avisa da revisão, mas acho que não e com tanto tempo

O meu A3 avisou com 5 mil Kms se bem me lembro
 
mariaema disse:
Paulo eu nunca disse que era uma sportback mas sim um Ambitien acho que é isso, eu nunca disse isso só disse que queria comprar as plaquinhas para meter de lado com o s-line de resto nao disse nada disso. Oi Audistore mas ele avisa tb da correia ou so mesmo da revisao???

off topic , nao respondes te ao meu post :wink:
 
Por mim podes vir ca ao ALLgarve es sempre bem vindo ate dava jeito VAGCOM...jjjjjjj
 
mariaema disse:
Por mim podes vir ca ao ALLgarve es sempre bem vindo ate dava jeito VAGCOM...jjjjjjj

pagas as minis que prometes te , dizes onde é , que eu sabado a noite tou ai por baixo :wink:
 
Back
Top