Pessoal estou desesperada ajudem me

M

mariaema

Guest
Pessoal estou desesperada não sei como tirar a bateria do tal audi de um vizinho meu ja velhote disse lhe para ele ir comprar uma bateria nova ontem ele foi ao continente comprou uma BOSCH que ate acho que e boazinha so que hoje fui tentar lhe meter a bateria novo e nao consigo ela ta presa em baixo? Que chave é que devo de usar para conseguir chegar la. obrigado
 
Olá

Normalmente os carros têm uma base metálica onde assenta a bateria. Nessa base tens um suporte que encosta à bateria. Com uma chave 12 penso eu (n deve andar longe depende do modelo) alivias a porca que tem no suporte, ele abre e já podes retirar a bateria.

Verifica se a capacidade, em Ampéres/hora é a mesma da que tinhas.

Fica bem
 
Ok malta vou tentar aquilo e um argolas 100 mas esta como novo e ja tem uns bons anos, chave de roquete que isso??? chave 12 e 13... conheco agora de roquete e tipo chava inglesa acho que nao tenho isso??? Ha pessoal tenho manual do audi A4 B6 espanhol quem quiser posso facultar e em PDF.
 
Ok ja sei o que e uma chave de roquete fui a uma loja e me venderam uma maleta cheia de pecinhas e a chave de roquete e uma que roda ok ja cheguie lá. Ja desapertei o parafuso que esta preso a base da bateria do lado esquerdo com uma peco mm13 e mesmo assim puco a bat. e ela parece estar na mesma presa em algum lugar onde???? help meeee please :cry: :cry: please
 
boas.
1 pergunta parva mas...
já desapertaste os cabos que ligam aos bornos da bateria :?: :?: :D :D
se calhar isso tem outro parafuso por baixo...ou um encaixe de cada lado na base da bateria...
 
RACAP disse:
boas.
1 pergunta parva mas...
já desapertaste os cabos que ligam aos bornos da bateria :?: :?: :D :D
se calhar isso tem outro parafuso por baixo...ou um encaixe de cada lado na base da bateria...


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif


msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
msnfansnet16cy4.gif
 
faz força nisso
levanta de um lado pois geralmente tem um perfil a prender do outro .
verifica se nao tem 2 fixadores com chave 13 em vez de so um .

em ultimo caso tira ai fotos para o pessoal ver :)
 
Back
Top