pergunta de um fumador....

Boas

Está na altura das marcas também se preocuparem com os fumadores. E por que não as ditas cujas começarem por inventar uma espécie de exaustor dual zone (tal como acontece com o ar condicionado) que se colocaria na zona por cima do condutor e passageiro dianteiro, de forma a não terem, esses mesmos condutores fumadores, de andar com o vidro aberto?

Assim evitavam de se molhar ou andar ao frio e colocavam as beatas e a cinza no CINZEIRO (s.m. - objecto em que os fumadores deitam, OU DEVERIAM DEITAR, a cinza do tabaco) e não para o chão. :evil: :evil:

Que acham desta ideia? :D
 
vou dizer outra vez...o fumar e o menor dos problemas....e quanto a chuva?!?!?!?!?!?!?!?!

e quanto a cinzeiro...o meu e de nao fumador....por isso nao tem cinzeiro, mas mesmo que tivesse eu nunca utilizei pois deixa mau cheiro....
 
brunoalmeid disse:
Ya são os meus :D deixo-te o endereço para acederes directamente ao meu tópico, e podes ver a foto com os chuventos.Eu meti para o estilo e como são fumados protegem-me do nascer do sol todos os dias que vou para o trabalho :D a isso junta-se o util ao agradável :Dhttp://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=14928.0

obrigado pelo link...e ja agora podes dizer onde os compraste?!?! marca, preço tb se agradecia ;)
se alguem mais puder ajudar...
 
sou fumador
e dentro do carro nao fumo...tirei o cinzeiro fora pronto ja nao fumo la dentro e se forem a ver a cinza espanha-se por sitio s ond e muito dificil depois com um aspirador tirar por exemplo entre os bancos e a zona ond akele plastico em volta da caixa de velocidades...no A4 fumava e fumo pk o kota fuma la por isso pronto mas no meu não lol e noto que o carro fica mais limpo e tudo nao fica com lixo ond o aspirador não xega...
 
Por acaso domino a arte do cigarrinho à janela e nunca entra cinza para dentro ... É só abrir uma fresta e convem andar a alguma velocidade de forma a que o próprio vento limpe a beata. E deve ser feito na parte inferior do vidro, ao pé do espelho, se for na parte de cima dá asneira.
 
Back
Top