PERDA/ROUBO DE MATRÍCULA

acho chegar agora a casa reparei que me faltava a matrícula da frente.
não sei se devido a má fixação terá caído, ou se foi mesmo roubada. a 2ª hipotese penso que não pois "acho" que estava lá quando cheguei ao estacionamento.

estava aparafusada nas duas extremidades como habitual.

Por questões legais, se as houver, será necessário participar às autoridades o acontecimento??
 
Acho que deves participar ás autoridades o mais depressa possivel,imagina que foi mesmo roubada e que a seguir a colocam num carro para fazer um assalto ou algo do género,reportando já á policia tens uma prova de que te foi roubada caso venha a acontecer algum "imprevisto" com a tua matricula
 
Tava fixa com parafusos, isso assim é quase impossivel sair sem uma chave, se tava bem fixa é possivel que ta tenham gamado e sabe-se la para quê :!:
 
E pah participar à policia??? nao sei se é necessário

quem quiser fazer mal com uma matricula tanto pode fazer com uma roubada como com uma mandada fazer........


Se algum carro for apanado com a tua matricula, será identificado e depois irão ver que nao era o teu, mas claro que se participares é sempre outra segurança,

mas não tou a ver alguem a roubar uma matricula para fazer "estragos", quanto mais nao fosse roubava as duas :8
 
Fogo
ele é cada uma....bem, eu prefiro acreditar que é uma brincadeira de mau gosto de alguem conhecido...


abraço
 
Obrigado a todos. era mesmo por causa dessas coisas que me queria percaver!

AUTO DE EXTRAVIO já na minha mão!!

obrigado!! ;) ;)
 
PEREIRA disse:
Obrigado a todos. era mesmo por causa dessas coisas que me queria percaver!

AUTO DE EXTRAVIO já na minha mão!!

obrigado!! ;) ;)
ja nao tinhas matricula de manha no parque da fabrica. reparei nisso mas com o sono passou-m completament. devem ta ter gamado em casa de noite. vai á policia so pra tirar responsabilidades de ti
 
s3rgio disse:
ja nao tinhas matricula de manha no parque da fabrica. reparei nisso mas com o sono passou-m completament. devem ta ter gamado em casa de noite. vai á policia so pra tirar responsabilidades de ti
esquece vi agora a data.. tenho k deixar de fazer directas..
 
s3rgio disse:
ja nao tinhas matricula de manha no parque da fabrica. reparei nisso mas com o sono passou-m completament. devem ta ter gamado em casa de noite. vai á policia so pra tirar responsabilidades de ti
s3rgio disse:
esquece vi agora a data.. tenho k deixar de fazer directas..
[/quote

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top