Perda de potencia!!!!!

boas, hj kd vinha do trabalho pa casa no meu belo argolas com o ac on (tavam perto de 32ºC) tive uma perda de potencia momentania, mas dps akilo melhorou um pouco mas noto a carro sem força mm com o AC off, k puderá ser??


Um abraço
 
mas ias na boa e ficou sem força ou foi a subir, ou acelerar mais por outra razão qualquer, que ele n puxou como devia?
 
Black_Turtle disse:
seemog disse:
Que carro tens? Km?
A perda de potência é no carro, ou no AC?

Um A3 2.0 TDI de 140 de 06/2003 com 98 mil +/-, a perda de potencia é no carro.

um abraço

Eu fiz a pergunta porque a embraiagem do AC costuma pifara (aquilo é plástico)(pelo menos no A4), mas se a perda de potência é no carro, não te sei ajudar.
 
Boas, vê os tubos do vacuo do carro, podem tar soltos ou furados, ainda ontem na minha A4 tive a reparar a bomba de gasoleo e esquecime de ligar um tubo de vacuo, consequencia: parecia que o turbo não atuava.
Os tubos de vacuo são uns tubinhos muito fininhos situados na parte de tras do motor. Verifica e fica bem.
 
Eu fiz a pergunta porque a embraiagem do AC costuma pifara (aquilo é plástico)(pelo menos no A4), mas se a perda de potência é no carro, não te sei ajudar.

boas,

no meu isso tb aconteceu ! mer** de coisas de plástico ! mas não perdi potência nenhuma.

vê lá n seja isso o disco da embraigem a dar sinal de queimado ! n deixes isso chegar a uma situação extrema, senão... prepara os eurius...
 
Back
Top