Perda de Água

Boas,

Ontem vinha descansadinho no carro, quando acende a luz e o aviso de água do para-brisas, até aqui tudo normal, se eu à semana e meia não lhe tivesse posto água...no fim de semana passado, fiz uma viagem e quando cheguei o carro tava a perder agua ao pé do para chokes (pingar) e eu bem deve ser do ar condicionado, disse ao meu pai e tio e eles concordaram...até ontem, quando acendeu novamente, enxi e está a perder agua...sugestões? tubo roto? vale apena ir a garantia? é que terei que me deslocar a lisboa e secalhar perder tempo e dinheiro, na viagem e portagens...digam algo...


Abraço!
 
Repara se não é do tubo que vai para o limpa pára brisas traseiro, ele passa numa consola que está por detrás do filtro de ar e costuma ser ai que o tubo (mangueira) se solta de uma união.

 
LUIS SARTA disse:
Repara se não é do tubo que vai para o limpa pára brisas traseiro, ele passa numa consola que está por detrás do filtro de ar e costuma ser ai que o tubo (mangueira) se solta de uma união.


Exactamente... chegou a acontecer isso ao meu pai.
 
LUIS SARTA disse:
Repara se não é do tubo que vai para o limpa pára brisas traseiro, ele passa numa consola que está por detrás do filtro de ar e costuma ser ai que o tubo (mangueira) se solta de uma união.



Viva,

não é ai, é precisamente do lado oposto, se fores em diagonal é no lado oposto...portanto não será ai!
 
A mim isso aconteceu no tubo que sai do reservatório..mas não tava roto esqueceram-se foi de o montar quanto pintei o xokes da frente :?
 
ele pinga mesmo no para xokes, mas pó lado esquerdo visto de frente...visto que o reservatorio da agua é do lado esquerdo...
 
fiz aqui um esboço no paint pa se ver melhor o prob:


motoraudirv5.jpg



ideias, precisam-se!
 
silence disse:
fiz aqui um esboço no paint pa se ver melhor o prob:


motoraudirv5.jpg



ideias, precisam-se!

que A3 8L mais esquezito :p:p

Olha! consegues tirar o deposito fora?

tenta tapar os buracos e ver se pinga! se não pingar é dos tubos tenta arranjar os tubos :p se não olha por baixo e vê de onde sai a agua ;)
 
LOLLLL aquilo não é o meu rapaz hahahha


é só para identificar o sitio e onde ta o deposito...lool mas gostei dessa haahah

tirar o deposito fora vai ser complicado...mas vou ver.!


mais ideias?
 
nada feito, aquilo n dá pa tirar...quando se sopra pa dentro do reservatorio pinga mais depressa...tá complicado.!
 
Back
Top