Percam tempo a ler isto - a sério!!!! - é demais

Não encarem isto como publicidade, pois também sou contra isso mas percam uns 20 minutos .. vão ver que não se vão arrepender ...

Está demais!!!! :D :D :D :D

Um site de um stand de vendas, absolutamente hilariante .. muito diferente do que estamos habituados!!!!

A maior parte dos carros tem o respectivo ensaio feito pelo dono do stand ... DEMAIS MESMO... :D

e por ultimo leiam a parte do "Quem somos"

Verdadeiramente original, os meus parabéns aos autores

www.tx4.pt

:D :D :D
 
Grizei-me....Gostei particularmente das fotos dos 3 manfios que constituem a TX4 :D :D :D Fizeram-me lembrar os 4 parolos que fazem parte da banda AUDIPT... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Antes de mais, e ainda da velha história que muitos já conhecem, permitam-me apresentar o tipo da foto mais à direita, o Nuno, o mais recente membro da equipa WWW.TX4.PT.


Esta história começa com um Ricardo e com outro Ricardo. Um (deles)(eu), com muito esforço e dedicação comprou um velhinho UMM Cournil para abate à Câmara Municipal de Alcobaça e, depois de roubar o motor de uma 504 ao vizinho, lá conseguiu pôr a máquina a andar... Comprou tinta de água e depois de muita pincelada a peça já enganava muitos, mostrando-se uma bela recuperação. Um toque aqui, um toque ali e lá pôs a tranca à venda…
Toca o telefone e do outro lado da linha estava o outro Ricardo que, disse, imediatamente, que comprava a peça para ir para o monte. O homem aparece em Lisboa com o dinheiro na mão, ou quase todo e, sem carta de condução. Leva a máquina, que tinha os travões colados e a embraiagem era o resto do cabo partido que se puxava com a mão, a andar para Setúbal …Depois o outro Ricardo que vá lá beber um copo que lhe pago o dinheiro que falta (até hoje…).
Quando o outro (eu) aparece já o bicho tinha entregue a alma ao criador numa qualquer ribeira da Serra da Arrábida, onde ficou encalhado uns meses até ser resgatado… Corria o ano de 1998 e se a memoria não me engana, não só o filho da p#%$ do meu sócio ainda me deve 60 contos, como ainda tive que pagar os copos nessa noite...

Uns tempos mais tarde um Ricardo abre a “Quatro por Quatro” em Lisboa e o outro a “T4” em Setúbal. Um tenta vender viaturas, o outro tenta vender acessórios. Um tenta correr no Nacional de TT, o outro no Trial. Um quase que vai à falência, o outro também…
Corre o ano de 2006, quando os dois Ricardos têm a ideia mágica de unir esforços para ver se enriquecem de vez (mal sabiam…) e juntam as duas empresas, formando aquilo que é hoje a TX4 AUTOMÓVEIS COM CARÁCTER. Uma empresa marcada por tudo o que lhes enche a cabeça desde meninos e moços sejam carros ou carrinhos, carripanas ou auto-caravanas, chassos e charutos, chanatos e Majorette ou então Matchbox de preferência Americanos, V8 ou V12 e automáticos.
O conceito era criar uma empresa muito ao género de um “stander” que há lá para cima, para os lados de Cucujães, mas em BOM que, para quem não sabe, no fundo são uns gajos que reciclam sucatas nos Estados Unidos e depois vendem umas cenas cá, que fazem levemente lembrar automóveis. Portanto, Americanices à parte, maluqueira e V8´s a roncar! A ideia era, literalmente, aviar automóveis e coleccionar talões de depósitos bancários, bem ao jeito do Rui, que também é um homem do Norte (evitando aquela parte em que falamos sozinhos e gritamos ao telefone qualquer coisa à cerca do poço da morte, como é o estilo exuberante do homem). Claro que tudo isto só faria sentido se tivéssemos aquela classe, aquele carisma aquele bem apessoado bom ar do Fernando, um homem da nossa terra. Se assim fosse, acabávamos em grande com uma garagem recheada de máquinas de sonho, como nem o pai nem o filho e só o Espírito Santo tem.

Depois de umas bocas de mau gosto por parte dessa dupla de cabeçudos que referi no princípio do parágrafo anterior e umas sms recebidas às tantas da manhã (coisa que não é fácil explicar a uma mulher, isso garanto-vos eu) a gozar com a nossa ideia “AUTOMÓVEIS COM CARÁCTER”, mais uma vez tivemos que unir esforços com um amigo de longa data. Juntámos a VAN-TT à TX4. Temos assim mais um elemento, o Nuno, e agora sim, uma carrada de motores V8 à disposição dos nossos clientes menos sãos.


Conclusão:


O que é preciso é Muita, Muita Potência e Barulho (que é como quem diz respirar), Autoblocantes e pneus gastos atrás.


E nunca se esqueçam que o gasóleo é para agricultores, os V6 são carros para senhoras e que qualquer carro que não tenha tracção traseira só anda a direito se for de marcha-atrás.


Ricardo


esta é a melhor...a introduçao

memphis disse:
engraçado, apesar de não muito original (basta ir ao site da "concorrência" www.pepsgang.com )

tb ja fui ver os outros e tb tiveram a mesma ideia...n sei se é original ou nao..mas pelo menos da um ar de parecer que ali trabalha-se com alegria e nao por frete
 
estes "copiaram", eles próprios o admitem, "O conceito era criar uma empresa muito ao género de um “stander” que há lá para cima, para os lados de Cucujães, mas em BOM que, para quem não sabe, no fundo são uns gajos que reciclam sucatas nos Estados Unidos e depois vendem umas cenas cá, que fazem levemente lembrar automóveis." Mas é bom haver concorrência, que só leva as duas empresas a elevarem cada vez mais a qualidade dos seus produtos.
 
Já conhecia há uns meses mas onde encontrei estes cromos isso é que já não sei... Talvez noutro fórum, mas gostei ;)
 
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