Perca de Potência

ahtlas disse:
epa eu comprei esta carrinha á pouco mais de 1 mês num stand de usados, é em segunda mão de 2002 (A4 Avant) :(... mas o stand deu uma garantia... n sei é se cobre isto :( nas minhas mãos tem prái 3k... porque a comprei em aveiro (e eu sou de évora...)

ahhh e tem 96k kms

Agora já vi!

Olha espera que alguem pode dar uma segunda opinião, mas eu inclino-me para isso da embraiagem pelos sintomas que tem!!

Ah e em primeira devia ser quando devias puxar menos :p é mesmo só pra arrancar um pouco.
 
Ah e em primeira devia ser quando devias puxar menos :p é mesmo só pra arrancar um pouco.

pois pah... eu até sou bastante sossegado com as aceleradelas, a primeira é mesmo só para arrancar, assim q lhe sinto força passo logo para a segunda! Mas agora ficou mesmo cheirando a embraiagem "queimada"... Tou para ver o q é q o gajo do stand me vai dizer ! Tou mesmo para ver q desculpa ele vai dar !

Fui lá com as escovas do motor de arranque (Ele reparou!)
Fui lá com os travões de disco e pastilhas, tavam podres(Ele reparou!)
Agora vou lá com isto... até começa a espumar ! mas a culpa é dele :? ele é q devia tratar destas revisões pah !!! fónix... q chatice... mais 500km...
 
ahtlas disse:
Ah e em primeira devia ser quando devias puxar menos :p é mesmo só pra arrancar um pouco.

pois pah... eu até sou bastante sossegado com as aceleradelas, a primeira é mesmo só para arrancar, assim q lhe sinto força passo logo para a segunda! Mas agora ficou mesmo cheirando a embraiagem "queimada"... Tou para ver o q é q o gajo do stand me vai dizer ! Tou mesmo para ver q desculpa ele vai dar !

Fui lá com as escovas do motor de arranque (Ele reparou!)
Fui lá com os travões de disco e pastilhas, tavam podres(Ele reparou!)
Agora vou lá com isto... até começa a espumar ! mas a culpa é dele :? ele é q devia tratar destas revisões pah !!! fónix... q chatice... mais 500km...

Ok só tentei ajudar!

boa sorte ;)
 
ya proboarder thz ! thz mesmo ! pessoal impecavel ! já agora, essa embraiagem reconstruida por 200 eurónios isso é onde ? Q eu se calhar ainda me toca a mim pagá-la e sendo assim vou onde for barato...
 
ahtlas disse:
ya proboarder thz ! thz mesmo ! pessoal impecavel ! já agora, essa embraiagem reconstruida por 200 eurónios isso é onde ? Q eu se calhar ainda me toca a mim pagá-la e sendo assim vou onde for barato...

Não tens nenhuma oficina de confiança? Epa eu tou a dizer um valor de cabeça! quando me aconteceu ao meu e uma da sasch reforçada era 268€+IVA e montagem.

Uma reconstruida ouvi esses valores.
 
pois pah, moro no alentejo á pouco tempo e n tenho muita confiança no pessoal ainda daqui, mas os gajos da Audi ainda me assustam mais ! loooool :D

tava disposto a ir para Lx ou Pró norte para tratar disto !

Mas de qq maneira, thz , valeu !
 
ahtlas disse:
pois pah, moro no alentejo á pouco tempo e n tenho muita confiança no pessoal ainda daqui, mas os gajos da Audi ainda me assustam mais ! loooool :D

tava disposto a ir para Lx ou Pró norte para tratar disto !

Mas de qq maneira, thz , valeu !

Não precisa de ser oficina audi.

Eu tenho o meu mecanico de confiança e vizinho :)

Epa tenta resolver primeiro pela garantia do stand! se não existe pessoal aqui que tem oficina e podes lá ir tbm :)
 
mete 1ª,tira del freno de mano,y intenta salir.
Si el coche quiere andar sin parase, tienes el embrague mal, pero si el coche se te para al empezar a soltar el embrague, quiere decir que esta bien.
 
Back
Top