PePe - Audi A4 Avant 1.9TDI 110cv

Estado
Not open for further replies.
Boas como ja tinha mencionado, Sou o Pedro "PePe", estudo Direito na Lusiada no Porto tenho 20 anos e sou de Braga. cmp

Antes-


Depois-














Desculpem a quantidade de fotos, mas aproveitei para mostrar a ultima mod:
 
hehe, olha o Pedro! Esses novos trims ficam a matar! mto porreiro! Sempre fica diferente do habitual "piano black" ;)
 
MoByS disse:
hehe, olha o Pedro! Esses novos trims ficam a matar! mto porreiro! Sempre fica diferente do habitual "piano black" ;)

Thanks ehh ehh Eu tb curto, axo q fica bem com o tablier.
Agora proxima etapa é roubar te as jantes :D Vamos la ver, vem ai o Natal :!:
 
agora para ficar porreira era toda estofada a pele cor cinza rato, ai sim, ficava brutal. eu estou a espera de encontrar um interior desses para por na carrinha.
 
pfrs4 disse:
agora para ficar porreira era toda estofada a pele cor cinza rato, ai sim, ficava brutal. eu estou a espera de encontrar um interior desses para por na carrinha.

Os estofos nao carago :oops: ja sao em Pele e ate gosto da cor, preto azul :) é esquesita a cor. Mas os comentarios sao bem vindos nunca se sabe. cmp
 
MoByS disse:
hehe, olha o Pedro! Esses novos trims ficam a matar! mto porreiro! Sempre fica diferente do habitual "piano black" ;)

piano black não tem nada e habitual... é powaa.

pepe, ficou muito fixe em silver. como já disseram eu punha ate os centros dos bancos em alcantara cinza clara. brutal...
 
Benvindo!!Olha n imiginas o carro q tens nas mãos ( A4 é BALA; TDI é POWER) 8) j vi uma mexida a caminhar d uma maneira q até fikei cm duvidas s era mm uma carrinha :lol:

Abraços
 
Entao nao sei, nao tivesse ela já 250mil km...
Deve ser dos poucos carros que tao poucas criticas se pode fazer. cmp
 
Ja tenho jantes 17 montadas... replicas S4 , e amanha tb vou buscar a grelha, thanks volkspecas. Cmp dpx ponho fotos pa mostrar as mods.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top