Pensamentos no trânsito (enfim)

Hoje de manhã passou-me pela cabeça uma completa estupidez!!!

Ora lembrei-me de calcular o número de minutos que a minha carrinha já andou na estrada.... Neste momento conta com 112mil km e é de 06/2004.

Ora a primeira coluna corresponde à velocidade média, sendo as seguintes a quantidade de minutos, horas e dias.....

40km/h - 168 000 minutos - 2800 horas - 116,6 dias
50km/h - 134 400 minutos - 2240 horas - 93,3 dias
60km/h - 112 000 minutos - 1867 horas - 77,8 dias


Enfim acho que foi um derrame de m#rda que me passou pela cabeça de manhã, ou então é apenas por trabalhar apenas no mesmo edificio do Santinhos!
 
quer então dizer que, desde a implementação do novo fórum, eu estou online à ....

72 dias e 17h

se arredondarmos para os 73 dias online ...

73 dias - 1752 horas - 105120 minutos - 6.307.200 segundos ... :D :D :D :D
 
Pronto... mais um k avariou... oh k carai****

Hoje é sexta feira por ai?!?!?! É que aki é so quarta e não me parece k por este andar voces consigam acabar a semana... :p :p :p :p :p :p
 
mata-te Booost!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


isso quer dizer que passas mais tempo em frente ao computador do que a conduzir o teu taxi! :D :D :D :D :D
 
Sabes que por "estes" lados é sempre 6ºf .... :D :D :D :D :D :D

Relativamente ao meu taxi .... o gozo que me dá ao conduzir o taxi, cada minuto é multiplicado por 100 e elevado ao cubo ... :D :D :D :D :D
 
Já tou a imaginar a próxima mod do pessoal, tal como nos empilhadores, em vez de dizer os km diz as horas que trabalhou... nao sei é se dá para acertar bem as revisões :D
 
Back
Top