pelicula

pelicula não podes por num carro de 5lugares e nos comerciais só atrás!

Num carro de 5lugares podes mandar meter vidros fumados só nos de trás tbm, pelicula nunca podes por.

cumps
 
nao posso por num de 5 lugares ou de 5 portas???? to farto de ver carros de 5 lugares com pelicula, e os vidros fumados posso por em todos ou só nos laterais??
 
pmiguel disse:
nao posso por num de 5 lugares ou de 5 portas???? to farto de ver carros de 5 lugares com pelicula, e os vidros fumados posso por em todos ou só nos laterais??

pelicula é proibida em qualquer carro, excepto nos comerciais quando apenas no espaço de carga e totalmente opaca...!!

vidros fumados, podes pedir de origem, mas apenas do pilar B para trás (portas de trás e mala...)

os que vês por aí, estão ilegais...
 
STronic disse:
pmiguel disse:
nao posso por num de 5 lugares ou de 5 portas???? to farto de ver carros de 5 lugares com pelicula, e os vidros fumados posso por em todos ou só nos laterais??

pelicula é proibida em qualquer carro, excepto nos comerciais quando apenas no espaço de carga e totalmente opaca...!!

vidros fumados, podes pedir de origem, mas apenas do pilar B para trás (portas de trás e mala...)

os que vês por aí, estão ilegais...

Ora nem mais...

S-tronic essa do opaca não sabia...
 
que xaxada nao tem piada meter os vidros fumados nos de trás quando depois temos os outros normais parece o carro dos ciganos...sem ofença para os ciganos (tenho que dizer bem deles pq quem é protegido pelo estado pode roubar e matar sem aviso)
 
pmiguel disse:
que xaxada nao tem piada meter os vidros fumados nos de trás quando depois temos os outros normais parece o carro dos ciganos...sem ofença para os ciganos (tenho que dizer bem deles pq quem é protegido pelo estado pode roubar e matar sem aviso)

LOLOLOL

Epa portugal lawns é fuck, meste pelicula arriscas.te a não passar na inspecção e numa operação stop levas com o carro apreendido e com uma inspecção do tipo B.
 
isso tb é ja um filme mt grand ir o carro apreendido , o meu cunhado apreenderam-lhe o carro mas esse sim tava todo xuning... por causa de uma coisa k na faz mal a ninguem pelo contrário até é muito bom ... o melhor é arranjar logo um saco cheio de moedas de 0,10cêntimos de maneira a fazer 30€ e pagasse assim :wink: :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
supostamente até final deste ano as peliculas vao ser legalizadas.. somos o unico país na europa em k é ilegal...

carro apreendido para IPO B por pelicula? isso é um exagero.. o normal é a bela multa de 30€ ou retirar a pelicula na hora..
 
Back
Top