Pedido do SKC code

Ola a todos, quero programar 2 novas chaves na minha variant, e para tal ja comprei uns quantos utensilios e fiz o download de uma tonelada de programas, desde o vagcomcommander, vagtacho, vagdashcom, etc etc etc, tenho um cabo obd dos baratos e um canbo hex-can da ross-tech com vag-com 704 original, ja tentei de tudo e o que consegui foi "despejar" , a bateria do carro,com os softwares de leitura do quadrante nao consigo ligacao com o interface, com o cabo da ross e o vag-com eu consigo programar as chaves mas preciso do SKC code, aquele que vem na chapinha de plastico com o carro, comprei o carro usado e essa chapinha mais 2 chaves ja nao existem, ja estive em 2 representantes vw aqui na holanda e nenhum me quer dar esse mesmo codigo, sei que com o numero do imobilizador pode ser gerado um codigo de 7 digitos que substitui o codigo de 4. Eu vou escrever aqui os dados do meu imobilizador para o caso que alguma alma caridosa me possa ceder esse codigo, agradeco que mandem o mesmo para o meu email, faria_vitor@hotmail.com, se for possivel claro, e se necessario mando por email toda a copia dos documentos para provar que o carro e meu.
Os dados VAG do imobilizador e :
Vag nr. 3b0919861b IMMO: VWZ7Z0W0463858 04142 B5-KOMBINSTR. VDO V21

Trata-se de um VW variant 1.6 1998 motor AHL Matricula so em privado
Como o carro esta na holanda nao ha perigo de alguem vir de portugal aqui busca-lo ehehehehe
Agradeco encarecidamente se alguem me puder ajudar.
Um abraco a todos.

vitor faria
 
Ola pessoal, em principio ja nao vai ser necessario, pois devido a uma porrada na trazeira ha 2 dias atras e quase 100% que vai ser dado como perda total :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Back
Top