Pedido de ajuda para instalar auto-rádio.

husky disse:
na minha opinião se o som dnao dá é porque nao tens o remote ligado ao fio azul/branco que sai do radio...
por esse é que dá a "ordem" para o amplificador ligar o sub e as colunas traseiras....
ja comprei o adaptador e funciona tudo...tive de ligar o remote claro....

Boas eu tenho som e tenho o remote ligado ao fio que no meu caso é só azul, o problema é que ao trocar de estação ouve-se um estalo vindo do sub, fora isso tudo funciona, ainda não tive tempo para passar na norauto, para comprar o adaptador, com o que eu tenho não sei se consigo solucionar o problema do estalo no sub, por isso pedi ajuda aqui ao pessoal.
Cumprimentos
 
Boas novamente,
Pois é mestre rafael, estive hoje na norauto em Braga, e não tinham a ficha. nem sequer sabem o que é, entretanto o funcionário da loja foi perguntar ao electricista de serviço, e para meu espanto, a resposta que ele me deu foi que eles cortam a ficha e ligam o radio com uns ligadores proprios que la tem.
Será que existe alguma forma de ligar o cabo que tenho?
Ou será que alguém me consegue arranjar o cabo em questão?
 
fdx esses gajos sao uns porcos de todo o tamanho isso nao e trabalho que se faça em carro nenhum
amigo eu vou ver se te arramjo o cabo manda mas é esses gajos ir comer num sitio que nos sabemos :D
 
Mestre rafael disse:
fdx esses gajos sao uns porcos de todo o tamanho isso nao e trabalho que se faça em carro nenhum
amigo eu vou ver se te arramjo o cabo manda mas é esses gajos ir comer num sitio que nos sabemos :D

Obrigadão Mestre, envia-me o teu nib com o valor do cabo + portes que eu pago-te isso por transferencia.
Cumprimentos.
 
Back
Top