(Pedido de ajuda) A3 8p com xenon de origem

Boas ppl é assim , precisava que me dessem uma ajuda , quem tiver um a3 8p com xenon de origem , não sei se bixenon será igual por isso peço a quem tenhe xenon, se puderem façam-me um favor e vejam se dentro do farol aquela peça redonda que agarra a lampada d2s ao farol, vejam se tem algum numero ou algo que a identifique porque não consigo descobrir qual o numero dessa peça. Peço isto ao ppl que tenha opticas oem da audi , com kits de xenon não dá. Quem puder que me de uma ajuda pois ando com uns "aneis", "aros" de uma a6 e as lampadas perdem a regulação facilmente. Fiquem bem

xenona3003pn0nc2.jpg

É este plastico redondo que se ve na imagem que me falta. :cry:
 
Então ppl percam lá 5 min e deem aqui uma ajuda , tou mesmo a precisar, onde é que andam esses a3. :cry:
 
Boas

Após breve investigaçao, apurei que realmente essa peça é separada e tem P\N:

3B0 941 645

-Retaining Ring For Gas Discharge Bulb

Abraço
 
Agradeço-te imenso, vou agora a Audi para ver se me conseguem arranjar essa peça porque nem os gajos do stand me conseguem arranjar isso , espero que tenhas razão. Onde conseguiste arranjar o p/n .
Obrigadão pelo esforço :D
 
João obrigado mas a referencia que me deste é para um a3 8l e eu preciso para um 8p. Na Audi dizem-me que para o 8p deve ser o balastro que agarra directamente ao farol visto que no etka não faz qualquer referencia a esta anilha. Valeu pelo esforço. :(
 
queres uma coisa dessas? eu tenho 2 opticas de xenon partidas em casa, mas n sei se tem essa parte se tiver dou-te isso :wink:

Logo ja te digo algo
 
Duga se tivesses isso ficava-te mesmo muito agradecido!!!!!
Se souberes alguma coisa diz. Fica bem :)
 
ja estive a ver, infelizmente não tem essa peça :cry: fui ver ao carro e tem essas rodas... na audi n sabem o codigo disso? :shock:
 
Pois a minha duvida é a seguinte , estive a falar com o gustaf cá do forum e ele diz que no dele é o proprio balastro que segura ao farol, depois pelos vistos tambem á essas argolas só que parece que ninguem sabe o part number disso e não vem mencionado no etka. Já tou mesmo á toa.
 
a3b disse:
Pois a minha duvida é a seguinte , estive a falar com o gustaf cá do forum e ele diz que no dele é o proprio balastro que segura ao farol, depois pelos vistos tambem á essas argolas só que parece que ninguem sabe o part number disso e não vem mencionado no etka. Já tou mesmo á toa.

O balastro segura a lampada mas o balastro encaixa nessa argola ;)
 
Duga diz-me uma coisa essa argola dá para desencaixar do farol, dá para separar desse apoio da lampada ou não?
 
Back
Top