Pedal embraiagem mexe duante acelaraçoes e desacelaçoes, 1º e marcha atras prendem !

boas

Sou novo por aqui mas estou com um problema e precisava de umas dicas, mandei recentemente montar um kit de embraiagem sach novo no meu A3 8P BKD a pouco porque fazia vibrações em andamento, ruído ao relenti e notava o pedal a ficar preço por vezes e a mexer durante acelaraçoes e desacelaraçoes em andamento.

apos trocarem durante deixou de ter o ruído e as vibrações mas o resto dos problema mantiveram-se e por vezes agora quando estou parado com o pé na embraiagem com carro engatado a embraiagem começa a agarrar sem eu soltar a embraiagem.

após isso já trocaram bomba tambem a bomba que tem no pedal por uma novo sach, o tubo que liga do pedal a caixa, e também já foi sangrado umas 1000vezes no mínimo e o problema mantém-se.

será defeito de fabrico do kit? será folga na combata? será folga no veio da caixa?

Se alguém poder ajudar agradeço, já ando nesta guerra a mais de 1 mes...

cumprimentos
 
Re: Pedal embraiagem mexe duante acelaraçoes e desacelaçoes, 1º e marcha atras prende

Procura por casos assim no fórum, pelo que vi tem sido kit's defeituosos.
 
Re: Pedal embraiagem mexe duante acelaraçoes e desacelaçoes, 1º e marcha atras prende

Combata é o quê? Representa que peça?
 
Back
Top