[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
@madlima29 primeira vez que concordo contigo lol :D um dia tinha que acontecer :p sim são 67 litros e pode ser mais um pouco até ao tampão... eu tinha contador digital no meu! E quando chega o traço a meio aquilo desce vertiginosamente lol farto de dizer que os ponteiros Audi, seja velocidade, temperatura e combustível, nunca mas nunca estão certos, é tudo valores aproximados

Eh pá, eu atestei até a cena disparar, nao enchi até ao gargalo.. :p
Vou fazer as contas a 67 litros.. Eu se conseguir medias na casa dos 8 litros, fico satisfeito! Mas ja ando com duvidas que chegue lá.. Vamos ver.

@madlima29ainda não tiveste nenhuma oferta pela b6? :D:rolleyes::p
Não é uma, é um B6! É um menino, um sedan! :D
O B6 num tá à benda :OT:

:D
 
66L foi o máximo que enfiei no deposito, assumindo que o posto de combustível não está a roubar.
a media que meto anda nos 64L. sim, gosto de pisar a linha do risco mas ate hj ainda não fiquei apeado sem combustível.

@Vitor Costa Isso consume mais que o dono! Vende isso e compra a B6 do @Black Drako ! Sabes que para uma subida existe uma descida! ou vais dizer que vens de reboque embora? Se sim, isso está pior do que parece, lol

Ele so vai vender o Touareg quando espetar ai uns 10 mil em mods.. Logo a seguir a ultima mod ele vende o Touareg por 5 mil! :p
O @Vitor Costa é tipo um dono de um stand premium falido.. Poe os carros em estado "pristino" :eek: e vende-os logo a seguir mas não deve ter jeito pró negócio.. :assobio:
 
66 ou 67 não sejamos picuinhas lol :D o ideal era a gota estar mais barata :D o sensor original mede apenas até 67 litros depois disso é o excesso até ao tampão... conseguia ver isso claramente no quadrante digital!

pah 7.2 para ir ao porto e mais umas voltas e voltar para casa achas muito para uma traineira destas? :D lol olha na minha b6 no mesmo trajeto de subidas em que também existem descidas lol fazia-me uma média de 9.2...

Tambem, com jante 27 e meio na b6 querias fazer quanto, 5 litros aos 100? :p
 
Inveja desses consumos a diesel. Não há maneira de conseguir fazer o meu A4 1.8 fazer menos de 9 em percurso misto

E apesar de o depósito cheio me indicar uns 700km de autonomia, nunca chego aos 600km sem ter que atestar
 
Inveja desses consumos a diesel. Não há maneira de conseguir fazer o meu A4 1.8 fazer menos de 9 em percurso misto

E apesar de o depósito cheio me indicar uns 700km de autonomia, nunca chego aos 600km sem ter que atestar

Nao é diesel, é gasosa mesmo! É um 1.6 a gasolina! O motor mais básico que a Audi tem nos ultimos 30 anos!
Se chegar aos 800, fazendo a conta a 67 litros, estaremos a falar de uns 8,1 litros aos 100..
 
Ontem foi dia de verificar o meu sistema da direção assistida..
Andava a perder oleo da direção e já andava com receio que fosse a caixa de direção..
Mas afinal era apenas um tubo de baixa pressão.. Tinha uma fissura na extremidade.. Cortei a extremidade (0,5cm) e abraçadeira nova...

P_20210524_151658.jpg

Menos uma preocupação... :rolleyes:
 
Back
Top