Peça por cima da alavanca de mudanças

Boas,

Esta semana, a peça que fica por cima da alavanca de mudanças (com a indicação das várias relações) saltou. Verifiquei que akilo é colado com fita dupla face e pensei .... No problema.
Hoje lá fui colar tudo de novo, peguei num algodão com alcool 70% e toca de limpar tudo para colocar nova fita.

........ a tinta da peça que tem a indicação das relações saltou toda :eek: fiquei com o plastico transparente.


Alguem me pode dizer se a peça se vende ou tenho que comprar uma manete nova????

Já pintei mas não fica grande xaruto


Obrigado
 
Nao so mesmo comprando a manete toda, tambem pelo preço que custa ficas com uma suplente :D

E se nao tiveres a s-line fazes um upgrade
 
Audistore disse:
Nao so mesmo comprando a manete toda, tambem pelo preço que custa ficas com uma suplente :D

E se nao tiveres a s-line fazes um upgrade

E qual é a diferença da manete sline para a versão sport (e preços....)

Recebi hoje a 1ª encomenda da AudiStore 5**** só é pena o protector de borrachas estar em alemão (sugestão: tocolante com tradução em portuga) :lol:
 
A s-line e em pele perfurada, acho que a sport não é.

Podes ver la na loja as fotos da manete se quiseres alguma mais em ppromenor envia um mail que eu arranjo.

Quanto a tradução tens razao sim Sr, so que A AUDI nao tem nem espanhol, nem ingles e eu tambem de alemao nao percebo um puto os outros produtos todos tem em varias linguas (menos tuga porque isso nao conta :()
 
Podes dar-me preços das duas...... e já agora, a caixa do banco dá para bancos desportivos (não sline)de uma Sportback 8PA77 ?

Cumps,
 
jacq disse:
Podes dar-me preços das duas...... e já agora, a caixa do banco dá para bancos desportivos (não sline)de uma Sportback 8PA77 ?

Cumps,

Penso que os teu bancos devem ser iguais aos do meu A3 Sporback se assim for dá ;)
 
Olá,

Podes dar-me os preços da manete (site é 8L) e confirmar se o da caixa é o do site.

Já agora o protector de borrachas é bom, tinha um ruido nas portas e estava desconfiado que era das borrachas, apliquei e zas já não se queixa 5*.

Cumps,
 
Audistore disse:
A manete do site dá so nao aproveitas a parte de baixo (fole)

Quanto ao protector e AUDI ;)

Eu por acaso tenho notado um barulho esquisito das borrachas mais da porta do pendura do que da minha.um barulho parece borracha a descolar a fazer fricção. o protector consiste em q?
 
Não perguntes de que é feito que eu não sei.

PArece uma embalagem de graxa dos sapatos, com uma esponja na parte de cima que vais impregnar com o liquido da embalagem e depois passas nas borrachas.

Eu no meu utilizei nas borrachas a volta dos vidros que do sol ja estavam a perder a cor e ficaram logo com outro aspecto
 
Back
Top