Pastilhas travão dianteiras A4 2003 130 CV

Uma pergunta rápida.

Tenho que comprar pastilhas para a frente para uma A4 B6 de 130, informaram-me que tinha sensor de desgaste, alguem me pode confirmar isto ??

Nunca montei pastilhas com sensor, mas estou apartir do principio que é olhar onde está a conecção e fazer a respectiva com as novas pastilhas ??

Cumprimentos a todos e obrigado desde já.
 
O meu tem sensor de desgaste. No teu caso se já anda no ferro e não acendeu a luz, pode ser te tenham posto umas pastilhas sem o fio. Aquilo acho que só é colocado de um dos lados. É só montar tudo e depois "click" encaixar os fios (no meu não fiz eu mas vi o mecanico fazer).
 
Por falar em travões....... Não sei porque, a minha A4 tem tido uns breaks, mais de manha, quando saiu de casa. Do nada o CB apita e aparece a Vermelho a informações de "Travões" com um sinal de perigo... Não liguei ainda muito porque a informação desaparece logo de seguida, volta so de vez enquando. Pastilhas sei que não é porque ja as vi, o que poderá ser?
 
Não sei. Foi um palpite. Para veres tiras aquela fora de plástico k tapa a bateria, e ao lado tens um pequeno depósito (tampa amarela axo eu), que é do óleo dos travões.
 
Ja verifiquei, parece-me no nivel normal. É um oleo incolor certo?
Será algum sensor sujo, que estará por vezes a dar erro? Estou a espera que chegue um cabo OBDII para poder ligar o Vag-com e verificar todos os erros.
 
Obrigado pelas respostas,

Está então confirmado que têm sensores.

A minha esta semana começou com esses avisos "intermitentes" principalmente quando fasso curvas rápidas para a direita, presumo que seja o nível do oleo. Aconteceu-me exactamente o mesmo com as de trás (mas estas já estava ferro com ferro).

Ainda tenho pastilhas á frente (25% 4-5 mm até á base), mas prefiro que a carrinha me avise com antecedência pelo nivel do oleo do que chegue ao avisador (ou falta dele).

Isto partindo do principio qua a chinfrineira constante agora que pego na carrinha não é mesmo a pastilha que chegou ao avisador.
 
Back
Top