Passeio a Evora

Boas pessoal , ontem arranquei de manha cedo com a namorada e fui ate Evora , visto morar no algarve aproveitei e passei la o dia , diga-se que cá dentro temos cidades muito bonitas Evora é uma delas , do algarve ate evora na argolas ... nem senti a viajem , uma coisa que me agrada é o conforto para mim um dos melhores veiculos ate a datra que me lembre de andar e me sentir bem no habitaculo , mas o que me leva a escrever este topico pois caso nao continue vou ficar por aqui a falar a falar da minha argolas pois qualidades nao lhe faltam, finalizando o passeio e ainda muito por ver pois nao é so num dia que vemos tudo o que tem para oferecer resolvi fazer-me à estrada , alem do conforto nem sinto o facto de carregar no acelarador pela nacional ....uma alegria ... adoro conduzir esta menina , IP2 entao... so rolar .... velocidade recomendada :)? nem me lembro hehe , ja estava a anoitecer , a saida da IP2 mesmo a desfazer a curva no nó de saida qual o meu espanto quando me dearo com 5 automoveis da gnr OPERAÇAO STOP , la encostei .... documentos vistos á lupa , depois de tudo verificado ainda me fez sair do auto para mostrar colete e triangulo , estava a espera da velocidade pois achei que era a cereja em cima do bolo depois de esmifrar tudo e mais alguma coisa .... mas mandou seguir , um pequeno susto que acabou bem , chegando a casa sao e salvo!
é dificil controlar a argolas ela pede para rolar ....
 
Back
Top