Part Number de módulo de ABS

Boas, o meu módulo de ABS para um A3 8L 1.9 TDI AGR deu o pifo, pelo que sei o part number é 1J0614117 não consigo perceber qual a última letra e sei que exitem várias C, D... devem existir diferenças entre eles alguém me pode ajudar para descobrir a letra correcta??

muito obrigado
 
Sergioj disse:
Boas, o meu módulo de ABS para um A3 8L 1.9 TDI AGR deu o pifo, pelo que sei o part number é 1J0614117 não consigo perceber qual a última letra e sei que exitem várias C, D... devem existir diferenças entre eles alguém me pode ajudar para descobrir a letra correcta??

muito obrigado

Como chegaste a essa conclusão do Módulo pifado?
 
Sergioj disse:
A luz anda sempre acesa, fui ao mestre rafael ele ligou à máquina e disse de sua justiça............ :(

Se foi ele então aposto que tem um para te vender e tudo...

:D :D :D

(JOKING!)

;)
 
Re: Part Number de módulo de ABS..........Novidades

Bem, depois de no fim de semana ter ligado o meu PC ao carro a ver o que dava, ele deu o seguinte erro :

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 1J0 907 379
Component and/or Version: ABS ITTAE 20 GI V00
Software Coding: 03604
Work Shop Code: WSC 06435
1 Fault Found:
01276 - ABS Hydraulic Pump (V64)
16-10 - Signal Outside Specifications - Intermittent

pesquisei na internet e vi que em vários casos o problema podia estar nos fusiveis, comprei 3 fusiveis de 30A e um de 5A e troquei todos os que estavam ligados ao ABS (os do compartimento do motor e o interior) e a verdade é que a luz desapareceu e após umas 5 valentes travagens o ABS sempre actuou em todas. De realçar que os fusiveis retirados pareciam estar bons mas mesmo assim optei por trocar e parece que pelo menos por agora funciona, vou dando noticias.
 
Back
Top